Jipe Lamas 4x4

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 06 nov 2010, 19:56

Re: Jipe Lamas 4x4

Mensagem por TrolPatrol » 06 jan 2013, 23:25

Comparar para quê? a minha é maior :loool: :beer: :cool: Leva mas é umas minis que eu faço o mesmo :friends:[/quote]
Convido-o a ver o meu filme do passeio MLT, e tirar as suas conclusões.. Diga-me o que se passa com os patrois!
[/quote]

Não quero para variar entrar em desputas de quem a tem maior, digo-te já se eu não foçe apaixonado pelos patrois e até podiam ser os piores carros do mundo, tinha um defender pick up!

Agora as conclusões que tiro deste video é que foi um passeio com muitas viaturas vi 2 ou 3 discos e os restantes Patrois mais um ou 2 pageros que tambem aprecio, não sei porque será? Patrois vi muintos, em relação a subida vi o dizco a subir em primeiro...vi patrois que subiram :matrix: vi um patrois que não subiram e tentaram 3 ou 4 vezes, vi um disco que nem a 2ª tentou, vi pageros com uma alma de invejar, e gostei da camaradagem de uma maneira geral e das bocas ao pé da camera de filmar. :loool:
Penso que a malta dos discos ainda não precebeu a ciencia da cena e do convivio, apenas não sou adepto de discos, não tenho nada contra, mas não gosto do carro, pronto pode ser um defeito meu, mas...mas posso gostar e ser amigo de quem os conduz, isso é outra conversa, não sei se me precebes.
Abraço e quando nos encontrarmos vais ver quantas grades de minis leva um Patrol de 9 lugares. :beer: :beer:
Continua a botar videos :beer: :pop:

Registado: 07 dez 2010, 18:14

Mensagem por José Moreira » 07 jan 2013, 22:18

Boas TrolPatrol !!!!O meu filho é que tem feito comentários!!!Ele é que faz os vídeos!!!Já lhe dei nas orelhas :bem:
Eu faço passeios pelo convívio e pela camaradagem !!!Não quero saber se o xaruto é Verde Amarelo ou Azul !!!!!!Só quero que o xaruto tente subir!!!!!!!!E que suba!!!!!! :yupi: Grande abraço

Mensagem por TrolPatrol » 07 jan 2013, 23:58

Deixa lá o rapaz... :loool: :beer: continuem a fazer videos que a malta gosta de ver.

Abraço :friends:

Mensagem por José Moreira » 08 jan 2013, 14:39

Zé filho:
Opa , desculpe lá , nao tive más intenções a serio, mas realmente, voltei a ler a conversa e foi muito infantil da minha parte a disputa, desculpe mais uma vez ! :respct:
E os videos sou só eu que faço , aqui o velhote nao sabe mexer nisto, tem mais geitinho para guiar, cada macaco no seu galho ! xD

Mensagem por TrolPatrol » 08 jan 2013, 22:33

Depois da nossa "zanga" :loool: ainda me tratas por voçê :loool: ...???? fodasse deixa lá dessas cenas :beer: :beer: :pop: faz mas é bideos :yupi:

Abraço :friends: :friends:

Mensagem por José Moreira » 11 jan 2013, 22:10

TrolPatrol Escreveu:Depois da nossa "zanga" :loool: ainda me tratas por voçê :loool: ...???? fodasse deixa lá dessas cenas :beer: :beer: :pop: faz mas é bideos :yupi:

Abraço :friends: :friends:

Se nos encontrarmos um dia !!!!!!!!!!! :friends: E muita conversa !!!1111 Grande abraço

Mensagem por José Moreira » 03 fev 2013, 20:35

Passeio de hoje malta !!!!!!!

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Mensagem por Nuno.sa » 04 fev 2013, 01:35

Nice video :D :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Mensagem por José Moreira » 04 fev 2013, 08:23

Nuno.sa Escreveu:Nice video :D :okkk:

Obrigado , foi o 1º filme que gravei com a máquina cannon 660D mas acho que até ficou fixe ! :dance:

Registado: 02 out 2010, 10:20

Mensagem por bezano1 » 30 abr 2013, 13:30

TrolPatrol Escreveu:Comparar para quê? a minha é maior :loool: :beer: :cool: Leva mas é umas minis que eu faço o mesmo :friends:

Convido-o a ver o meu filme do passeio MLT, e tirar as suas conclusões.. Diga-me o que se passa com os patrois!
[/quote]

Não quero para variar entrar em desputas de quem a tem maior, digo-te já se eu não foçe apaixonado pelos patrois e até podiam ser os piores carros do mundo, tinha um defender pick up!

Agora as conclusões que tiro deste video é que foi um passeio com muitas viaturas vi 2 ou 3 discos e os restantes Patrois mais um ou 2 pageros que tambem aprecio, não sei porque será? Patrois vi muintos, em relação a subida vi o dizco a subir em primeiro...vi patrois que subiram :matrix: vi um patrois que não subiram e tentaram 3 ou 4 vezes, vi um disco que nem a 2ª tentou, vi pageros com uma alma de invejar, e gostei da camaradagem de uma maneira geral e das bocas ao pé da camera de filmar. :loool:
Penso que a malta dos discos ainda não precebeu a ciencia da cena e do convivio, apenas não sou adepto de discos, não tenho nada contra, mas não gosto do carro, pronto pode ser um defeito meu, mas...mas posso gostar e ser amigo de quem os conduz, isso é outra conversa, não sei se me precebes.
Abraço e quando nos encontrarmos vais ver quantas grades de minis leva um Patrol de 9 lugares. :beer: :beer:
Continua a botar videos :beer: :pop:[/quote]
O que aconteceu no minuto 8:35??

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes