pombinho Escreveu:boas mid,a tua caminete tá sempre impec![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a minha precisa duma polidela ou mesmo um banhito de tinta
pombinho Escreveu:pois,já o meu acho que nunca foi polido,he,he,é água e mal,muitas das vezes espero que chova![]()
![]()
é o resultado de estar muitas horas fechado dentro do bar,nestas alturas depois de 16 horas de trabalho eram raras as vezes que não ia pro mato aliviar o stress ás 2 ou 3 da manhã![]()
![]()
depois é que ia pra casa dormir que nem um bébé e deixar-me dormir a ouvir a linha de 80mm em inox a arrefecer e a dar aqueles estalos dos escalfões que levava,he,he...tou dezejoso de ter a caminete de volta,depois de ver os videos do auto russo então
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Borba Escreveu:boas!!!
as jantas na bmw![]()
![]()
![]()
![]()
em relação ao jipe palpita-me que seja o tão esperado bmw........![]()
pombinho Escreveu:Vá mid se quiseres arranjo comprador pró teu motor,se quiseres posso tambem arranjar-te um motor bmw
tás com o bichinho ás voltas,he,he......
Espera mais duas semaninhas prá prova dos 9.......as espectativas são altas. .....
Vomos ver o que sai da primeira prep da lm4 do 530d.......
pombinho Escreveu:mid......tu e a tua caminete na 3 página.....nâ pode ser.....
midnightlimb Escreveu:
midnightlimb Escreveu:Borba Escreveu:boas!!!
as jantas na bmw![]()
![]()
![]()
![]()
em relação ao jipe palpita-me que seja o tão esperado bmw........![]()
É um sonho camarada... vamos ver o que o futuro nos traz!
Para isso teria de arranjar comprador para o meu motor rd28t LM4 com 10.000 km apenas ... o que me deixa com um nó na garganta, uma vez que é um motor novinho e penso até que é único a nível nacional... O Luís pode comprovar uma vez que foi ele que o montou.
Vender um motor todo completo, já com turbo, etc, etc não é fácil pois a malta quer é comprar à peça...
O Luís da LM4 mediu a compressão e é completamente diferente de um motor abusado e com muitos kms... tem um trabalhar que parece um relógio, pega a frio ou a quente de primeira... não é uma decisão fácil trocar qdo o motor está em tão bom estado... aguardemos... quem sabe...
midnightlimb Escreveu:Mas, Gil... isso num 260 tem muito que se mexer para além do motor... tens de reforçar toda a mecânica... convém eixos y61 e tudo... é muito cavalo e os 260 precisam de algum reforço para tirares proveito... até a suspensão porque a bruteza desse motor precisa duma boa suspensão para colocar o carro bem colado ao chão e sem saltos quando precisares dele senão há capotanço a montes...
esse motor num GR y60 é bom, num y61 é fundamental por causa do peso mas um 260 é um carro muito mais leve e com mecânica mais frágil... não sei se beneficia duma coisa tão bruta...
O Luís da LM4 está a fazer um 260 com esse motor mas com suspensão 4link toda alterada, devidamente cortado, mecânica toda reforçada e para competição...
Meter esse motor num 260 é quase fazer um carro novo mas se houver euros eu sou todo a favor dessas ideias![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes