Uploaded with ImageShack.us
Nuno.sa Escreveu:Ta a ficar canhão,parabens
Migcord Escreveu:Muitos parabéns pela dedicação e pela máquina que tens...![]()
É bom ver aqui pessoal com tanta dedicação aos fantasticos 260![]()
Continua assim e a meter sempre fotos para a malta ir vendo a evolução
CumpsTT
Cordeiro
marcobento30 Escreveu:pessoal persiso duma ajudinha eu retirei a barra establizadora do patrol sera que passa na inspesao??? se passar sera ke e melhor cortar os apoios axo ke nao fasem la nada e so por tar ali mais um bocado de ferro lool???
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:pessoal persiso duma ajudinha eu retirei a barra establizadora do patrol sera que passa na inspesao??? se passar sera ke e melhor cortar os apoios axo ke nao fasem la nada e so por tar ali mais um bocado de ferro lool???
Os Terranos estragam muito os casquilhos das barras, um amigo meu como tinha aquilo tudo estragado optou por tirar as barras da frante e trás e foi à inspeção e aquilo passou, experimenta.
marcobento30 Escreveu:mas eu so quero que o jipe tenha inspesao ate comprar um reboque depois de ter reboque ja nao persisatemos ke poupar pneu na estrada e para a malta da boina nao andar a chatear
kikoxs Escreveu:marcobento30 Escreveu:mas eu so quero que o jipe tenha inspesao ate comprar um reboque depois de ter reboque ja nao persisatemos ke poupar pneu na estrada e para a malta da boina nao andar a chatear
então corta as chapas da barra estabilizadora quando a tirares, porque depois arriscaste a rebentar um Semex![]()
![]()
CmpTTs
marcobento30 Escreveu:pessoal oje estoufui ver a minha bomba injectora esta desmanchada pecinha por pecinha esta toda ferrojenta por dentro fg o rapaz dis que vai dar muito trabalho nao sei se nao me vai compenssar comprar uma ja com embolo 12mm uma recomtroida com embolo 12mm fica por 400e 400e secalhar vai ficar a minha
![]()
Nuno.sa Escreveu:marcobento30 Escreveu:pessoal oje estoufui ver a minha bomba injectora esta desmanchada pecinha por pecinha esta toda ferrojenta por dentro fg o rapaz dis que vai dar muito trabalho nao sei se nao me vai compenssar comprar uma ja com embolo 12mm uma recomtroida com embolo 12mm fica por 400e 400e secalhar vai ficar a minha
![]()
Se ta com muita ferrugem,talvez será melhor arranjares outra e se for uma ja com o embolo de 12mm é mais um passo que das para o patrol ficar ainda mais canhão
kapataz Escreveu:Nao querendo faz publicidade há dois rapazes em Felgueiras que trabalham com bombas e turbos.
http://www.facebook.com/skillacorsa.turbos
_jpr_ Escreveu:Amigo quando e o passeio ai da Abela?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes