Justo Escreveu:A tua Máquina tá muito porreira. Falta aí é uma protecção para as barras de direcção!
Nuno.sa Escreveu:Ta a cruzar fixe essa máquina.
Daniel156 Escreveu:Justo Escreveu:A tua Máquina tá muito porreira. Falta aí é uma protecção para as barras de direcção!
Pois falta, e uns estribos feitos à medida..
Justo Escreveu:Daniel156 Escreveu:Justo Escreveu:A tua Máquina tá muito porreira. Falta aí é uma protecção para as barras de direcção!
Pois falta, e uns estribos feitos à medida..
Vai ao meu tópico e la no meio tenho a construção da protecçao de barras e dos estribos, ambos feitos por mim.
Se precisares de algo apita.
Daniel156 Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Ta a cruzar fixe essa máquina.
Não está nada de especial, mas ainda estava pior..
v.hunter Escreveu:Boas Daniel!!
O teu jipe tá muito fixolas!! Como puseste isso a cruzar assim?
Abraço
v.hunter Escreveu:Boas Daniel!!
O teu jipe tá muito fixolas!! Como puseste isso a cruzar assim?
Abraço
TrolPatrol Escreveu:Se tiraste os batentes ve se o amortecedor não esta a bater, pode danificar...digo eu...
Tenho um mesmo parecido, podes tambem se quizeres tirar a barra, uns brincos maiores ...
Abraço
bfonseca Escreveu:TrolPatrol Escreveu:Se tiraste os batentes ve se o amortecedor não esta a bater, pode danificar...digo eu...
Tenho um mesmo parecido, podes tambem se quizeres tirar a barra, uns brincos maiores ...
Abraço
Foi exactamente o que pensei.
Os amortecedores a fechar, secalhar, estão a fazer de "batente", não? ou subis-te os apoios dos amortecedores no chassis?
Eu acabei agora de espertar as minhas molas na Cadomolas em Coina mas ainda não percebi se fiz bem ou mal, contudo no meu caso era inevitável, pelo menos numa das molas porque tinha o jipe de lado.
Com os brincos +5cm que já tinha, tive de arranjar os amortecedores para trás maiores e fazer precisamente o contrário que fizes-te, baixei os batentes para os amortecedores novos não ficarem a fazer de batente.
Com as molas pasmadas, correcto, ficas com mais cruzamento mas com menos altura, como tens body lift... parece-me que tens o melhor dos "dois mundos": cruzamento e altura qb, está muito porreiro e equilibrado.![]()
![]()
"Melhor" só com SPOA, molas como as tuas, pasmadas e amortecedores com um curso maior... mas isso já é outra conversa...
v.hunter Escreveu:Eu também dei flecha às minhas. Está mais duro sim... mas a agilidade é igual ao que tinha antes. se uma encolher a outra estica.. lol
Já ponderei a ideia de um spoa... sou um bocado contra bodylifts... mas há quem diga que não é boa ideia e que tem muitos contras. Um deles que é um jipe ficar com uma condução muito má... e talvez desiquilibrado... Mas isso temos ai o a.viana que pode dizer de sua justiça.
O dele parece estar 5 estrelas com o SPOA.
Daniel não precisas gastar muito para fazer uns brincos. A não sei que queiras uns daqueles bonitinhos... mas que fazem o mesmo efeito que os mais feios.
Migcord Escreveu:Obrigado
Um feliz Natal também para ti e para toda a tua familia![]()
Abraço
Cordeiro
kapataz Escreveu:Belo cruzamento ,parabéns pela maquina
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes