Cumps.
Mav Escreveu:Não vale a pena investir hehe, como eu sou, não tarda muito já o estou a vender ou trocar, tenho o vicio de estar sempre a trocar de carros...
Por agora vou desfrutar alguns passeios nele e aproveitar o imenso material que já tem!
Mav Escreveu:Para já estou a gostar bastante, o unico senão é ser bastante lento em 4ª e 5ª, nem mesmo com um toque que já dei na bomba (e agora já fuma um bom bocado) ficou melhor! Acho que o maximo que deve dar é 100km/h... se bem que os pneus Fedima 33 são bem pesadotes, alem de tudo o resto! Se calhar ainda vou ter de ponderar meter-lhe um turbo apenas para se safar um pouco melhor! E não falo em vel de ponta, dar 120 é mais que suficiente, queria era que não morresse tanto em mudanças mais altas e desenvolvesse um pouco mais rapido.
Mav Escreveu:Os pneus são 33/10.5/15. Já agora uma duvida, o patrol tem luz de reserva certo? É suposto acender quando? Já ando com o ponteiro em cima do vermelho (se bem que anda para cima e para baixo conforme as curvas), mas acender até agora nem pensar!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes