AndreF Escreveu:venho avisar que tenho o meu jipe à venda....![]()
![]()
![]()
![]()
Se houver alguém interessado que me mande PM, ou um e-mail.
Falo de preços com quem tiver interesse.
Cumprimentos...![]()
![]()
LOL. Pareces eu a mudar de t-shirts

AndreF Escreveu:venho avisar que tenho o meu jipe à venda....![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos...![]()
![]()
Megamind Escreveu:AndreF Escreveu:venho avisar que tenho o meu jipe à venda....![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos...![]()
![]()
LOL. Pareces eu a mudar de t-shirts
AndreF Escreveu:Trago novidades pessoal!!![]()
![]()
![]()
Em principio o Bertone ainda vai ficar cá por casa mais algum tempo... (Espero eu que seja MUITO tempo...)![]()
![]()
E para o mimar mais um bocadinho levou um kit de reparação da bomba secundária de embraiagem, que ele mandou-me o oleo todo fora... Já está em forma, e já foi passear para ver se estava tudo em ordem, andou prai 500metros...
Espero no fim-de-semana trazer mais umas fotos.
CumprimenTTos![]()
Alferedo86 Escreveu:Ah amigo, finalmente uma boa noticia![]()
assim ja gosto de te ouvir falar
era so, finalmente alegrias
![]()
AndreF Escreveu:Alferedo86 Escreveu:Ah amigo, finalmente uma boa noticia![]()
assim ja gosto de te ouvir falar
era so, finalmente alegrias
![]()
Tens toda a razão, gosto mesmo desta pequena grande máquina!!! E do que depender de mim, se não houver mais azar nanhum, vai continuar comigo! Apesar dos dissabores... (Já levou mais um kit de reparação da bomba secundária de embraiagem!!)
Coitadinho, andava todo amanhosado!![]()
TrolPatrol Escreveu:Boas,
Tens ai uma bela maquina. mas continuo a dizer que um Patrol não te ficava nada mal.
Gosto dos cuidados que dás a maxine, em relação ao motor, falta de alma...pergunta ai ai mestre da mecanica do Cadaval, que de certeza sabe de alguma coisa e em relação ao manometro tens inumeras casas que vende isso, mas como o meu não tem esse empurrão não tenho espaço para esse manometro![]()
Abraço
marcobento30 Escreveu:amigo qualquer dia trocas a maquina por um patrol eheh logo ves nunca mais queres outra coisa lool eu ja andei em muitos pois o meu sonho sempre foi ter um GR e ade ser um dia mas com 19 anos ja tives umas boas esperiencias axo ke ja conduzi todos os jipes desde land rover pajeros patrol l200 terranos etc... mas o patrol foi logo outra coisa isto e tipo makinas de rastoisto e uma loucura quando for o passeio TT da abela se puderes vens ate ca com a makina
Rosas Escreveu:Bela máquina, boas fotos
Cumps
AndreF Escreveu:Ora bem, estive agora mesmo a tirar a panela que restava ao meu jipe, e voltei a apaixonar-me!!!
Será que faz mal andar com o jipe assim com linha directa? O jipe tem turbo! Mas como o pessoal dos patrol's cortam a linha mais ou menos no sitio dos pedais...
Alguém que me diga alguma coisa sff![]()
![]()
cumpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante