vicepatrol Escreveu:se o pessoal pude saber qual foi a sugestao para divulgar a amais alguem que tenha duvidas incluindo eu.
obg
cumps
vicepatrol Escreveu:se o pessoal pude saber qual foi a sugestao para divulgar a amais alguem que tenha duvidas incluindo eu.
obg
cumps
andremota77 Escreveu:o forum serve para partilhar informações e experiencias.
andremota77 Escreveu:fico espantado com este tipo de atitudes
melides Escreveu:Para evitar mais "confusões" aqui fica o que o me foi dito:
Boas,
verifica o pendural de direçao, eles lvam uns casquilhos em teflon por dentro e começam a ganhar folga...
O meu vibrava e era daí...
cumps
Como podem ver não existe aqui negocio nenhum, talvez porque muitas vezes os menbros postam duvidas que nunca são respondidas, assim preferem partilhar por pm. O que ja me aconteceu !!!!!
José M Barateiro Escreveu:melides Escreveu:Para evitar mais "confusões" aqui fica o que o me foi dito:
Boas,
verifica o pendural de direçao, eles lvam uns casquilhos em teflon por dentro e começam a ganhar folga...
O meu vibrava e era daí...
cumps
Como podem ver não existe aqui negocio nenhum, talvez porque muitas vezes os menbros postam duvidas que nunca são respondidas, assim preferem partilhar por pm. O que ja me aconteceu !!!!!
Assim sendo, retira todo o sentido da existência do forum, que na sua essência serve para partilhar ideias, trocar ideias....e onde os membros supostamente se deveriam ajudar uns aos outros...
father Escreveu:ja resolveste??
nuno toribio Escreveu::hummm:E so por acauso nao tens daqueles pneus da moda o tsl???
andremota77 Escreveu:eu disse-te logo de inicio, no outro topico, para colocares uns pneus e jantes de um amigo, nem que seja pneu de estrada e depois experimenta.
faz isso e depois comenta.![]()
![]()
father Escreveu:os tsl vibrar sempre estrer os 40 e os 60 lolol
father Escreveu:ja viste os casquilhos em bronze que estao no chassi onde prendem os brincos?
nuno toribio Escreveu::ave:![]()
ate hoje ainda nao conheci niguem com tsl que anda-se no alcatrao e o carro nao se quisse-se desmontar todo.
ate conheço pessoal que nunca conseguio calibrar estranho como tu conseguiste.
PauloGrandola Escreveu:nuno toribio Escreveu::ave:![]()
ate hoje ainda nao conheci niguem com tsl que anda-se no alcatrao e o carro nao se quisse-se desmontar todo.
ate conheço pessoal que nunca conseguio calibrar estranho como tu conseguiste.
Não percebeste, ele não conseguiu calibrar, apenas pagou![]()
![]()
Desculpem o offtopic mas alguém sabe como se portam os irok neste aspeto?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante