BOA TARDE , SOU UM POUCO NOVO NESTA AREA . O MEU GR ESTA COM A PRESSAO DO OLEO ALTA DE QUE SERÁ ..?
JA FIZ A MUDA DO OLEO E FICOU NA MESMA !
CABRALFABIO Escreveu:BOA TARDE , SOU UM POUCO NOVO NESTA AREA . O MEU GR ESTA COM A PRESSAO DO OLEO ALTA DE QUE SERÁ ..?
Nuno.sa Escreveu:CABRALFABIO Escreveu:BOA TARDE , SOU UM POUCO NOVO NESTA AREA . O MEU GR ESTA COM A PRESSAO DO OLEO ALTA DE QUE SERÁ ..?
Bem-vindo,primeiro deve fazer uma apresentação da máquina.
Quanto a sua questão esta alta como(valores e em que circustâncias).
CABRALFABIO Escreveu:Nuno.sa Escreveu:CABRALFABIO Escreveu:BOA TARDE , SOU UM POUCO NOVO NESTA AREA . O MEU GR ESTA COM A PRESSAO DO OLEO ALTA DE QUE SERÁ ..?
Bem-vindo,primeiro deve fazer uma apresentação da máquina.
Quanto a sua questão esta alta como(valores e em que circustâncias).
ok... sou da ilha do pico açores e ja tenho o meu gr a 4 anos e bastante gasoleo
o valor no manometro ta entre 4 e 8 ....mesmo com o motor as 10000rpm como a fundo !
CABRALFABIO Escreveu:BOA TARDE , SOU UM POUCO NOVO NESTA AREA . O MEU GR ESTA COM A PRESSAO DO OLEO ALTA DE QUE SERÁ ..?
bnascimentomelo Escreveu:CABRALFABIO Escreveu:BOA TARDE , SOU UM POUCO NOVO NESTA AREA . O MEU GR ESTA COM A PRESSAO DO OLEO ALTA DE QUE SERÁ ..?
Parece-me, com muita certeza, um problema eléctrico. Eu começaria por substituir a unidade de medida da pressão. no bloco, do lado direito, deverás ver a unidade (redonda). é coisa barata (50 euros?).
Depois conta os resultados.
Bruno
bnascimentomelo Escreveu:... Eu começaria por substituir a unidade de medida da pressão. no bloco, do lado direito, deverás ver a unidade (redonda). é coisa barata (50 euros?).
Bruno
Pedrowolf Escreveu:bnascimentomelo Escreveu:... Eu começaria por substituir a unidade de medida da pressão. no bloco, do lado direito, deverás ver a unidade (redonda). é coisa barata (50 euros?).
Bruno
Esse preço é para os 260, para Gr custa qualquer coisa acima dos 100€![]()
Corrijam-me se estiver errado
Pedrowolf Escreveu:bnascimentomelo Escreveu:... Eu começaria por substituir a unidade de medida da pressão. no bloco, do lado direito, deverás ver a unidade (redonda). é coisa barata (50 euros?).
Bruno
Esse preço é para os 260, para Gr custa qualquer coisa acima dos 100€![]()
Corrijam-me se estiver errado
TrolPatrol Escreveu:porque é dirferente de 260 para gr? não tem os mesmos motores? porque a valvula é igual para o rd28 e rd28t.
É que mandei vir uma e ficou em 82€ tenho o rd28
Abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes