vicepatrol Escreveu:Eu tenho uns special track 285 75r16 e so vibram um pouco a 60klm/h com 2bars de pressao agora se andar com pouca pressao apartir dos 100klm/h começam a vibrar em que prai aos 120 começa o carro a saltar a frente mas nao estao calibrados com nada.
Ja ouvi dizer que os swamper em alcatrao cuidado porque sao muito macios e vibra bastante
cumps
marcobento30 Escreveu:boas amigo melides o patrol ficou mt bonito com estes pneus nunca conduzi nenhum jipe com estes pneus mas ja sei que sao mt bons daqui a um tempo vem uns 36/12.5/15 ou uns 38/12.5/15 para o meu vamos la ver![]()
melides Escreveu:marcobento30 Escreveu:boas amigo melides o patrol ficou mt bonito com estes pneus nunca conduzi nenhum jipe com estes pneus mas ja sei que sao mt bons daqui a um tempo vem uns 36/12.5/15 ou uns 38/12.5/15 para o meu vamos la ver![]()
Boas
Não puxes muito pelas medidas que isso acarreta uma serie de alterações que ai pra nossa zona não se justificam, opta antes por uns 35 (acho eu medida mais equilibrada).
Quando tiveres os sapatos novos mostra ai ao pessoal.
_jpr_ Escreveu:Companheiro Gosto desses pneus na maquina!!!
Ver se este anos vamos dar uma gasadas pos lameiros k ti cunheces!! Ja k o ano passasdo quase n houve chuva e eu n tive tempo nenhum
marcobento30 Escreveu:mas eu mais tarde vo meter turbo geometria embolo 12mm interculer tuches etc..... ai sim ja posso meter pneus grandes![]()
melides Escreveu:marcobento30 Escreveu:mas eu mais tarde vo meter turbo geometria embolo 12mm interculer tuches etc..... ai sim ja posso meter pneus grandes![]()
O meu tb ja tem umas alterações dessas(segredo) e mesmo assim acho que não vou passar de 35.
marcobento30 Escreveu:melides Escreveu:marcobento30 Escreveu:mas eu mais tarde vo meter turbo geometria embolo 12mm interculer tuches etc..... ai sim ja posso meter pneus grandes![]()
O meu tb ja tem umas alterações dessas(segredo) e mesmo assim acho que não vou passar de 35.
pois eu percebo bem ate porque na realidade uns 33 o uns 35 e bem melhor o motor pode bem com eles 38 ja pucha muito motor tal como eu disse ja tem ke se meter turbo embolo embraiagem reforsada etc.. secalhar e mesmo uns 35 que vo meter na altura logo se ve.....tenho e que polo a andar temos que combinar umas voltinhas espero que para o ano a cerciago fassa passeio TT gostei muito deste ano e do outro anterior 5***** malta 100% para o ano o ainda este vo faser de tudo para que aja passeio na abela ja andei a estudar uns trilhos fixes so ke a malta de la as vesses aburrece de ir ver as zonaslool e entao eu vo apertar com a malta
marcobento30 Escreveu:esses amortecedores sao mt bons tbm ja tenho no meu
melides Escreveu:marcobento30 Escreveu:esses amortecedores sao mt bons tbm ja tenho no meu
Ainda nem experimentei bem, ando com termideira nas rodas da frente......se alguem puder ajudar
Ja mudei o amortecedor direçcão( o outro tava mamado)
Apertei brincos
Novas opiniões / soluções são bem vindas
Ah, tenho ss tsl 33.12.5.15 jantes tubulares
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes