Motorhead Escreveu:Abas compradas.
Gáspias Escreveu:Motorhead Escreveu:Abas compradas.
Boas, estava de passagem e reparei na foto das abas.
`possivel dizeres onde as posso arranjar??
![]()
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Tem bom aspecto a máquina![]()
CmpTTs
Motorhead Escreveu:Gáspias Escreveu:Motorhead Escreveu:Abas compradas.
Boas, estava de passagem e reparei na foto das abas.
`possivel dizeres onde as posso arranjar??
![]()
![]()
![]()
Vê na zona dos classificados aqui do Fórum ou então no OLX.
Gáspias Escreveu:Bem haja!!![]()
![]()
Motorhead Escreveu:Gáspias Escreveu:Bem haja!!![]()
![]()
Os preços são semelhantes. O que pode mudar são os portes.
E atenção que se os pneus sairem da carroçaria, dá apreensão dos documentos da viatura.![]()
Convêm não facilitar e... meter abas!
Motorhead Escreveu:Como os espelhos retrovisores precisavam de ser mudados, procurei onde comprar outros.
Ora então informo-me sobre o preço deles novos: 40€ o par já com portes incluidos. Bom preço, achei eu. Mas já agora, deixa-me contactar aqui um vendedor no OLX que está a vender uns usados e, como o tempo é mesmo de crise, pode ser que ainda poupe uns trocos, falei eu para os meus botões... Não é que o dito vendedor pedia 60€ pelos usados?? Mais portes!!
E esta, hein?
andremota77 Escreveu:as peças usadas são por vezes um engano. compara sempre os preços de origem, da concorrencia novos e usados.
Motorhead Escreveu:andremota77 Escreveu:as peças usadas são por vezes um engano. compara sempre os preços de origem, da concorrencia novos e usados.
Sem dúvida! Agora procuro uns cintos para trás. De certeza que vou passar por uma experiencia semelhante.
Já agora, alguém sabe se qualquer tipo de cinto dá para aplicar nos bancos de trás do 3.3 ou convém serem os do 2.8?
Motorhead Escreveu:Uma foto da minha ultima aquisição!![]()
kikoxs Escreveu:Também estou a fazer colecção destes modelos, ja tenho uns 3 e estou a ver se ganho um leilão hoje de um modelo raro![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes