Y60/Y61 LONGOS - Caminho de fronteira...

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 27 ago 2007, 20:28

Y60/Y61 LONGOS - Caminho de fronteira...

Mensagem por RSPORT_RAC » 01 out 2012, 11:20

Olá companheiros

Bem sei que as "24H Fronteira" ainda vêm longe, mais propriamente no último FDS de Novembro, mas como a malta tem que planear tudo mto bem nos dias que correm, aqui vai a deixa:

A Ideia seria juntarmos Patrois longos a caminho de fronteira (sábado bem cedo) e acampar de Sábado para Domingo.
No meu caso saio de LX com a minha Co-pilota e sei que existem Roadbooks até lá com cerca de 200 Km. Tenho em mente um passeio agradável mais na vertente "turistica", onde possamos contar um pouco das nossas experiencias e dizermos á boca cheia que os Longos é que são as "Verdadeiras Máquinas" :) :) :) :)

Considero importante renovar conhecimentos, e quem sabe daqui surgem novas ideias para viagens mais Longas...

Apesar de mencionar os patrois Longos, Naturalmente o convite está aberto a todos os companheiros que pretendam dar um passeio com o seu Jipe , sem exageros e em boa companhia

Que me dizem?

Abraço a todos.

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Re: Y60/Y61 LONGOS - Caminho de fronteira...

Mensagem por andremota77 » 01 out 2012, 13:24

RSPORT_RAC Escreveu:Olá companheiros

Bem sei que as "24H Fronteira" ainda vêm longe, mais propriamente no último FDS de Novembro, mas como a malta tem que planear tudo mto bem nos dias que correm, aqui vai a deixa:

A Ideia seria juntarmos Patrois longos a caminho de fronteira (sábado bem cedo) e acampar de Sábado para Domingo.
No meu caso saio de LX com a minha Co-pilota e sei que existem Roadbooks até lá com cerca de 200 Km. Tenho em mente um passeio agradável mais na vertente "turistica", onde possamos contar um pouco das nossas experiencias e dizermos á boca cheia que os Longos é que são as "Verdadeiras Máquinas" :) :) :) :)

Considero importante renovar conhecimentos, e quem sabe daqui surgem novas ideias para viagens mais Longas...

Apesar de mencionar os patrois Longos, Naturalmente o convite está aberto a todos os companheiros que pretendam dar um passeio com o seu Jipe , sem exageros e em boa companhia

Que me dizem?

Abraço a todos.

eu vou como tenho ido nos ultimos anos, só que desta vez , como não existe nada programado pelo Terra a Terra devo ir com alguns amigos e com um road book a definir.

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 14 out 2012, 16:01

Boa iniciativa.

Eu vou querer ir, mas não sei se terei disponibilidade nessa altura... A ida seria de 6ª para sábado, certo?

Eh eh, um comboio composto por longos ia ser top.

Se eu poder, tb levo o meu autocarro!

Cumps

RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por RSPORT_RAC » 15 out 2012, 10:54

Olá Malta

antes demais obg pelas resposta.

A ideia seria seguir no sábado de manhã(cedo) para chegarmos por volta da hora do arranque da prova.

Existem roadbooks até fronteira que poderiamos explorar na vertente turistica, afinal de contas, somos GRANDES :) . Caso haja um grupo interessante, até podemos criar um "plano de festas - low cost" para o Fim de semana.

ficamos a aguardar mais comentários.

Abraço a todos

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 15 out 2012, 11:06

com as alterações que surgiram neste fim de semana, a parceria do Terra a Terra ao Portugal 4x4 vou aguardar para ver como vai ser a ida até Fronteira.

esta semana já deve haver informação mais concreta sobre este assunto.

Mensagem por RG » 15 out 2012, 11:24

Ok, mas o conceito "low cost" mantém-se, certo?
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por RSPORT_RAC » 15 out 2012, 13:25

Olá RG

A conceito Low cost matém-se sem dúvida até porque os tempos não estão famosos. Não se trata de nenhuma organização mas sim de criar aqui um grupo interessante de amigos e que vêem o TT da mesma forma..com muita calma..e num ambiente familiar. Pic-Nics,campismo e boa disposição são os elementos chave desta "expedição".

Quanto ao que o colega andremota77 disse,as organizações que mencionaste devem ser sem dúvida para outros patamares..... mas serão sempre outra solução.

Abraço a todos e vamos ver no que isto dá..... 8 a 10 jipes parece-me ser uma excelente receita para um excelente FDS.

Quero ainda acrescentar,que nem eu e a minha mulher conhecemos ninguém do forum, pelo que me parece uma forma interessante de criar novos contactos neste meio, e quem sabe não estaremos no próximo ano a combinar uma passeata por áfrica.....

Agora cada coisa a seu tempo, e toca lá de juntar aí amigos para fronteira!

abraço a todos

Mensagem por RG » 15 out 2012, 13:35

RSPORT_RAC Escreveu:Olá RG

A conceito Low cost matém-se sem dúvida até porque os tempos não estão famosos. Não se trata de nenhuma organização mas sim de criar aqui um grupo interessante de amigos e que vêem o TT da mesma forma..com muita calma..e num ambiente familiar. Pic-Nics,campismo e boa disposição são os elementos chave desta "expedição".

Quanto ao que o colega andremota77 disse,as organizações que mencionaste devem ser sem dúvida para outros patamares..... mas serão sempre outra solução.

Abraço a todos e vamos ver no que isto dá..... 8 a 10 jipes parece-me ser uma excelente receita para um excelente FDS.

Quero ainda acrescentar,que nem eu e a minha mulher conhecemos ninguém do forum, pelo que me parece uma forma interessante de criar novos contactos neste meio, e quem sabe não estaremos no próximo ano a combinar uma passeata por áfrica.....

Agora cada coisa a seu tempo, e toca lá de juntar aí amigos para fronteira!

abraço a todos

Estamos em sintonia!

Eu desta zona de Loures, também conheço pouca gente.

Até fronteira, eh eh eh.

Cumprimentos

RG
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes