PIKI Patrol 260

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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por bfonseca » 13 ago 2012, 19:33

Aqui está o material a colocar:

Imagem

Já está aberto! Aproveitou-se e limparam-se as tubagens todas de refrigeração, estavam todas cheias de ferrugem. :stupid:

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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por Vitor Tavares » 13 ago 2012, 21:10

Bem vindo
Agora bota a fazer umas alterações na maquina [wink]
:okkk:
Cumprimentos

Acabou o alcatrão, começou a diversão
Estrelas no céu, GR's na terra

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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por TrolPatrol » 13 ago 2012, 21:39

Boas,
Bem vindo ao nosso cantinho da familia patroleira, concerteza que neste forum não existem quais quer duvidas sobre o que for em relação aos patrolllsss.

:beer:

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por father » 21 ago 2012, 17:50

isso tem valvulas Hidráulicas que afinao sozinhas!

logo se tiveres o oleo correto nao precisas de afinar nada. esse motor e aspirado ou entao levou turbo aplicado

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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por a.viana » 21 ago 2012, 20:41

bem vindo

abraço :friends:
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CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por bfonseca » 21 ago 2012, 23:46

TrolPatrol Escreveu:Boas,
Bem vindo ao nosso cantinho da familia patroleira, concerteza que neste forum não existem quais quer duvidas sobre o que for em relação aos patrolllsss.

:beer:


a.viana Escreveu:bem vindo

abraço :friends:


Vitor Tavares Escreveu:Bem vindo
Agora bota a fazer umas alterações na maquina [wink]
:okkk:


Obrigado companheiros!!! :clapp: :clapp:

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por bfonseca » 21 ago 2012, 23:48

father Escreveu:isso tem valvulas Hidráulicas que afinao sozinhas!

logo se tiveres o oleo correto nao precisas de afinar nada. esse motor e aspirado ou entao levou turbo aplicado


Sim, é um motor atmosférico e não tem turbo aplicado! O autocolante "turbo" na traseira é só para enganar! [bigsmile]
Para já, chega!!! :unibrow:

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por father » 22 ago 2012, 09:19

lolool

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por bfonseca » 25 set 2012, 17:03

Algumas fotonites para actualizar o estado das coisas:

Limpeza e verificação do estado da chapa geral:
Imagem
(também se podem ver as portas já forradas com napa cinzenta)

Borrachas antes
Imagem
Depois
Imagem

Protecções para não entrar (tanta) lama para o compartimento do motor:
Imagem

Imagem

Aos poucos vai-se evoluíndo :dance: :dance:

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por bfonseca » 25 set 2012, 17:07

Entretanto, para acabar de montar a sofagem estou a precisar destes tubos:
Imagem

São as condutas de ar que vão da sofagem para as grelhas que "mandam" o ar para os passageiros (ficam dentro do tablier).
Estou farto de procurar e não consigo encontrar em lado nenhum... Poracaso não há por aí ninguem que tenha algumas ou conheça quem tenha?

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por father » 25 set 2012, 18:34

tenho ca tudo

965418891

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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por CGuerra » 25 set 2012, 19:05

Lindissimo... :som:
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por VascoS » 27 set 2012, 16:27

tenho para aqui uns tubos desses acho eu depois confirmo te mas se tiver podes vir levanta los na boa :dance:
160 3.3D

"Procura, sempre que saias do campo, que não se note que ali estiveste "

http://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... =1&t=21057

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por bfonseca » 01 out 2012, 23:59

VascoS Escreveu:tenho para aqui uns tubos desses acho eu depois confirmo te mas se tiver podes vir levanta los na boa :dance:


Vasco, já consegui arranjar! Obrigado na mesma! :okkk:

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por bfonseca » 02 out 2012, 00:14

Como já viram coloquei uns INSA TURBO 235/85r16 nas jantes de origem. Já tive oportunidade de exprimentar e estou contente! Lavram bem! :dance:

Acontece que hoje a olhar para as cavas das rodas de trás percebi que roçam um bocado na zona interior. Isto é, não é um problema de altura, é de largura.
Batem nos parafusos que agarram a carroçaria ao chassis(?!):
Imagem

Esses parafusos são os que normalmente se tiram no bodylift não é? Que implicações tem tirar estes parafusos?

De resto, que solução poderei ter?! Umas bolachas ou umas jantes com offset negativo, será isso?
Resolvo um mas depois acho que crio outro problema... em cruzamentos tenho a sensação que passa a ir à chapa.
Solução para este será um bodylift?!

Parece lego... mexo numa peça tenho de mexer nas outras peças todas :lotlol: :lotlol:

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por father » 02 out 2012, 08:29

a soluçao e cortarrrrrrrrrrrrrrr

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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por vicepatrol » 02 out 2012, 14:12

Basta pores umas jantes com offset negativo e resolves o problema de roçar ai.
Na altura que tinha o meu com essa medida de pneus tambem fazia isso.
cumps

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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por Gil » 02 out 2012, 17:16

bfonseca Escreveu:Algumas fotonites para actualizar o estado das coisas:

Limpeza e verificação do estado da chapa geral:
Imagem
(também se podem ver as portas já forradas com napa cinzenta)


Aos poucos vai-se evoluíndo :dance: :dance:


dos poucos tabliers alterados, que gostei! :okkk:
sou do Vitória até morrer!

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por garagem dos 205 » 02 out 2012, 21:20

bem vindo.
a ideia da tua consola est fixe

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por bfonseca » 03 out 2012, 23:57

Poracaso a consola não fui eu que fiz nem que tive a ideia. Quando o comprei já vinha assim.
não é nada mais nada menos que o plastico de um quadrante cortado e aplicado ao lado do de origem.
Poracaso a ideia é engraçada mas tem vários defeitos que nas fotos não se veem, os "acabamentos" estão muito maus.
Para além de que aqueles interruptores são maus e com luzes de aviso que me cegam à noite. Quanto tiver tempo e não tiver mais nada que fazer, tenho de repensar aquele sistema todo.
As luzes estão todas ali ligadas, minimos, médios e máximos. O que é muito chato quando quero fazer sinais de luzes ou no alcatrão à noite que se está sistematicamente a ligar e desligar os máximos. :hummm:

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por bfonseca » 19 out 2012, 01:11

bfonseca Escreveu:
Reparei num tubo e ligação que me parecem adaptadas, será que é a famosa refrigeração para o sexto cilindro??
Não sei...
Imagem


Entretanto, esta semana está no mecânico para por a distribuição e bomba de água. Pedi também para afinar as válvulas e ver se achava algo de anormal no motor! Já agora, ele disse que ia tentar afinar mas que não sabia se era necessário trocar as touches.
Até que ponto será preciso trocar as touches? Não dá simplesmente para afinar as válvulas????



Já percebi o que é. Como não tinha soufagem os tubos que deviam estar ligados ao radiador dentro do habitáculo não existem e o circuito foi assim fechado.
Acontece que neste momento já tenho um radiador novo e queria ligar, só que o problema é que não sei onde ligar o quê.

Vi nalgumas fotos na net que o tubo que sai da colaça do motor vai ligar à saida do radiador que vem dos pés do pendura. Agora, onde tenho de ligar o tubo que saí da zona do condutor? Será na saída da refrigeração do 4ºcilindro?
Alguem que tenha um rd28 pode dar uma vista de olhos no seu para me ajuda?

 
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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por bfonseca » 04 set 2014, 20:29

Depois de uma série de meses parado no forum, mas não na garagem ou mato. Aqui vão umas fotos do cruzamento actual e já depois de uma série de alterações:

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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por Bruno Coelho » 04 set 2014, 20:35

:okkk:

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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por SERENS » 04 set 2014, 21:17

A máquina está a cruzar bem. Bom trabalho :okkk:

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Re: PIKI Patrol 260

Mensagem por Armstrong » 04 set 2014, 21:57

bolas..não parece nada mau.

bom trabalho.
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