insane Escreveu:ola malta
eu sou o Filipe Costa
vivo em loule
e idade ja vao 36
tenho um gr y60 de 93 e vou apresentar o bicho noutro topico
e ja agora ainda sou mt novato nestas coisa do tt duro![]()
espero contribuir algo para este forum
fiquem bem
pjlreis Escreveu:Sou o Paulo vivo em Portimão trabalho em carvoeiro
Tenho 45 anos conheço alguns de vós .
http://www.patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?f=34&t=27078
Sou novo no TT espero poder acompanhar o pessoal e quero aprender algumas coisas pois sou mesmo novato
vão precisar de paciência comigo.
Telemovel 968099193
Cumps
Paulo
pjlreis Escreveu:Sou o Paulo vivo em Portimão trabalho em carvoeiro
Tenho 45 anos conheço alguns de vós .
http://www.patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?f=34&t=27078
Sou novo no TT espero poder acompanhar o pessoal e quero aprender algumas coisas pois sou mesmo novato
vão precisar de paciência comigo.
Telemovel 968099193
Cumps
Paulo
pjlreis Escreveu:conheçes pois estive contigo quando estavas a pintar o patrol
LOL
renato norberto Escreveu:Boas pessoal chamo me Renato sou de portimao tenho 24anos e fiz negocio com um patrol 2.8 do qual nao estava nada a espera ficar com ele mas ja me convenci que vai passar algum tempo comigo espero aprender algo por aqui visto que sou novo nestas andanças
cumps
renato norberto Escreveu:Sim talvez hoje ja tire umas fotos e ponha aqui para o pessoal ver
renato norberto Escreveu:Boas pessoal chamo me Renato sou de portimao tenho 24anos e fiz negocio com um patrol 2.8 do qual nao estava nada a espera ficar com ele mas ja me convenci que vai passar algum tempo comigo espero aprender algo por aqui visto que sou novo nestas andanças
cumps
André patroleiro Escreveu:Boas a todos pessoal Chamo-me André e sou de Salir, concelho de loulé, finalmente tenho um Patrol... Tenho 27 anos e kero aprender muitas coisas por aqui e se poder ajudar será um prazer... Abraços
André patroleiro Escreveu:Boas a todos pessoal Chamo-me André e sou de Salir, concelho de loulé, finalmente tenho um Patrol... Tenho 27 anos e kero aprender muitas coisas por aqui e se poder ajudar será um prazer... Abraços
r1_patrol Escreveu:André patroleiro Escreveu:Boas a todos pessoal Chamo-me André e sou de Salir, concelho de loulé, finalmente tenho um Patrol... Tenho 27 anos e kero aprender muitas coisas por aqui e se poder ajudar será um prazer... Abraços
Tenho que ir dar uma volta por Salir para ver a maquina![]()
BEM VINDO!!
Mais um troll na zona...![]()
kikoxs Escreveu:Bem vindo companheiro, foste tu que ficaste com o 260 do Vendaval, certo?![]()
![]()
CmpTTs
Tiago Bota Escreveu:Boas.. È com enorme prazer que me junto á familia dos Patroleiros.. Sempre adorei aventuras todo terreno desde pequenino, já obtive varias motas de cross e quad´s agora chegou a altura de sentir a adrenalina num Patrol... Andei alguns meses á procura e fui buscar um patrol 260 2.8td o que para mim ja é muito bom para o começo...
As voltas ainda foram poucas mas custumo andar na zona de loulé, s.bras e ja fui até ao ludo...
Nome: Tiago Bota
Tel: 919730345
email: bota.tiago@gmail.com
maquina. Nissan Patrol 260 2.8 td
Tiago Bota Escreveu:Tentei postar fotos no topico mas aparece sempre o aviso que sao grandes demais.. Depois tiro outras e logo meto..
Voltar para Apresentações Novos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante