davide Escreveu:Não é só da cavalos, quando eles são demasiados fazem destas coisas...
Os donos querem cavalos nos damos há vontadee mas nunca garantimos nada...
Isto é de uma DAF 480 de 2008...
Bota turbo novo!!
Uploaded with ImageShack.us

davide Escreveu:Não é só da cavalos, quando eles são demasiados fazem destas coisas...
Bota turbo novo!!
nuno toribio Escreveu:davide Escreveu:Não é só da cavalos, quando eles são demasiados fazem destas coisas...
Bota turbo novo!!
![]()
ate rachou dassss
![]()
![]()
davide Escreveu:Bem, sinceramente não sei, os mecânicos da minha oficina, pessoal de fora, ficaram burros com aquilo...
Nunca vi nada assim, mas aquilo foi derivado a uma pedra que bateu de quina e entalou lá dentro....
Foi um desilusão um balde de água fria, tanto trabalho tantas horas há noite, para acabar por partir![]()
![]()
davide Escreveu:Muita dureza, muito trabalho de navegadores, material partido, tudo correu mal em casa![]()
Mesmo assim conseguimos um 8º lugar, com muito esforço![]()
nuno toribio Escreveu:davide Escreveu:Bem, sinceramente não sei, os mecânicos da minha oficina, pessoal de fora, ficaram burros com aquilo...
Nunca vi nada assim, mas aquilo foi derivado a uma pedra que bateu de quina e entalou lá dentro....
Foi um desilusão um balde de água fria, tanto trabalho tantas horas há noite, para acabar por partir![]()
![]()
![]()
![]()
eu tinha fé que aquilo nao partia assim facil.... pelas fotos parecia forte bem forte.
qual é o motor???? que tens
PauloGrandola Escreveu:davide Escreveu:Muita dureza, muito trabalho de navegadores, material partido, tudo correu mal em casa![]()
Mesmo assim conseguimos um 8º lugar, com muito esforço![]()
É preciso é não desanimar, nesta partiram vocês noutra partem os outros, o trial é mesmo assim
davide Escreveu:
Tenho cabstar, mas está há venda, se alguém quiser ou souber apitem
CarlosDias Escreveu:davide Escreveu:
ehe o k ai vem..olha k esse parece estar bem mexido já..
davide Escreveu:CarlosDias Escreveu:davide Escreveu:
ehe o k ai vem..olha k esse parece estar bem mexido já..
O que aí vem vamos ver, se vender este é um 15BFT que vai para debaixo do capot
CarlosDias Escreveu:o do Biclas acho que tambem tinha a mesma assinatura..o do Claudio tambem parece estar muito bom e andam mais por ai..este tambem ta com bom som mas vi Domingo ou pareceu-m a morrer em 2ª nas subidas...
o 15bft é incrivel as baixas daquilo, o candeias é a dar e tirar e a chegar lá cima tira pé e vai ao relantim quase..repsol igual..mas em rotação á kzt do carago...
http://www.youtube.com/watch?v=btJ-JY27BzM
Megamind Escreveu:CarlosDias Escreveu:o do Biclas acho que tambem tinha a mesma assinatura..o do Claudio tambem parece estar muito bom e andam mais por ai..este tambem ta com bom som mas vi Domingo ou pareceu-m a morrer em 2ª nas subidas...
o 15bft é incrivel as baixas daquilo, o candeias é a dar e tirar e a chegar lá cima tira pé e vai ao relantim quase..repsol igual..mas em rotação á kzt do carago...
http://www.youtube.com/watch?v=btJ-JY27BzM
A strakar sim, subiu lá a mostrar alma, o outro não se calava, mas também não saía do sítio
Megamind Escreveu:Motor VX Nuno
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes