Moderador: DesOrganiZadOr PA
Carregueiro Escreveu:pjautomoveis Escreveu:o trial nao é para meninos de coro.....
axo muito bem que haja pancadaria porque o publico paga é para ver (e dar)espetaculo... mas pancadaria da brava, quem nao for em modo de pancadaria da brava que fique em casa... o trial é espetaculo a organizaçao exije espetaculo (daí cobrar bilheteira) agora quem vai ver tem que ir preparado para o que der e vier...
quanto a malta do sul e a malta do norte ainda nao esta provado quem sao os mais fortes... pois par se provar isso os que perdem terao que sair da pista de maca.... aí sim.
ora bem eu como amigo de ambos do norte e ambos do sul nao me manifesto. mas estou convosco. força malta nao vos fiqueis
abraço a toda a comunidade todaterrenista
Vivemos num mundo civilizado ou num país de 3º mundo???
Para quem já andou no mundo do trial, estas declarações são muito lamentáveis... incentivar a violência... sim senhor!!!![]()
O público paga para ver as máquinas em acção, a acelarar, a ultrapassar obstáculos, isso sim é um espéctaculo, e não a pancadaria entre máquinas, atletas ou público como o Sr. afirma!!!!
Quem quiser ganhar, que ganhe dentro da pista com a lealdade que um piloto de um desporto automóvel deve ter, e não fora da pista com pressões desleais e violência para com outros pilotos e até mesmo para comissários...
Se o pessoal do Norte gosta é disto do que se passou... enfim, fiquem lá com a taça, que para o ano correm sozinhos e criam o CNT Destrution Derby...
BergTT Escreveu:Um pequeno video da prova, a linguagem não é da minha responsabilidade...
nuno toribio Escreveu:
para ai ao minuto 9... era o que???? manifestaçao contra o passos coelho ou que hahahahahaha
![]()
![]()
pepo29 Escreveu:nuno toribio Escreveu:
para ai ao minuto 9... era o que???? manifestaçao contra o passos coelho ou que hahahahahaha
![]()
![]()
Penso que foi esse o momento (minuto 9) de que tanto se fala.![]()
A atitude desse pessoal (espetadores/claque) não foi da melhor com o Nuno Graça,piloto da repsol.
de repente parecia que se estava dentro de um estádio de futebol,sim porque esse tipo de coisas só acontece no futebol e nunca no desporto motorizado.
![]()
![]()
A atitude desse pessoal (espetadores/claque) não foi da melhor com o Nuno Graça,piloto da repsol.
de repente parecia que se estava dentro de um estádio de futebol,sim porque esse tipo de coisas só acontece no futebol e nunca no desporto motorizado.
CarlosDias Escreveu:Miguel por ai não, o Biclas teve no de santa maria e na de alenquer, o emanuel teve no cartaz da lousada, o Filipe é k ainda nao teve..
classificações online é k ta dificil
![]()
![]()
RGOMES Escreveu:Acho incrível que alguém possa apenas discutir e dar especial atenção aos pilotos e à sua disputa dentro de pista, ao invés de ser referido e sublinhado o total desrespeito do público perante o espetáculo, máquinas, pilotos e co-pilotos. Estamos perante o único desporto motorizado em Portugal, onde está a acontecer o total desrespeito pela modalidade.
Desta forma perderemos o que gostamos de assistir. Portugal tem do melhor trial feito no mundo, das melhores corridas, das melhores preparações e um campeonato super disputado com equipas valentes e que tudo fazem pelo espetáculo e seus adeptos....e tudo com patrocínios que em nada se equiparam a outras zonas do globo.
Felizmente que grande parte do público está a agir de forma responsável, mas imagens como as expostas são cada vez mais comuns e espero que as organizações venham a adquirir poderes de mudar esse aspeto. Colocar o público em zonas de segurança e de maior espetáculo, irá ajudar ao sucesso destas provas em todos os aspetos. Importante referir que até ao momento a sorte tem acompanhado estas provas, por nenhum acidente grave que tenha ocorrido com o público devido à proximidade das máquinas em pista. Segurança de todos é imperativa para o bom funcionamento e para isso cada um deve estar nos seus lugares e o lugar do público não é com toda a certeza dentro da pista.
Portugal é um só país e nem é muito extenso. Como se pode discutir o desporto motorizado pela área geográfica ao invés dos motores, preparações, dos pilotos. Desculpem mas como amante do desporto motorizado desde que me lembro de ser gente, não aceito.
Um bem haja ás equipas e seus integrantes e a uma organização que tem feito de tudo para dignificar o trial em Portugal. Parabéns.
andreavv Escreveu:Não falta treta e treteiros .......... Organizem e depois falem não e fácil ....... se o pubilico fizessem a parte deles tornáva,se mais fácil para a organização
miguerios Escreveu:
ESTE CARTAZ ESTA MESMO MUITO PORREIRO, SÓ É PENA E TER SEMPRE A IMAGEM DOS MENINOS BONITOS, E ELES NEM SEQUER APARECEM, O BICLAS, É MUITO HOMEM, APARECE SEMPRE, ACHO QUE O CARRO DELE MERECIA ESTAR NA CAPA DOS ROCK , EMFIM, SEM CUMENTARIOS
joao santos Escreveu:RGOMES Escreveu:Acho incrível que alguém possa apenas discutir e dar especial atenção aos pilotos e à sua disputa dentro de pista, ao invés de ser referido e sublinhado o total desrespeito do público perante o espetáculo, máquinas, pilotos e co-pilotos. Estamos perante o único desporto motorizado em Portugal, onde está a acontecer o total desrespeito pela modalidade.
Desta forma perderemos o que gostamos de assistir. Portugal tem do melhor trial feito no mundo, das melhores corridas, das melhores preparações e um campeonato super disputado com equipas valentes e que tudo fazem pelo espetáculo e seus adeptos....e tudo com patrocínios que em nada se equiparam a outras zonas do globo.
Felizmente que grande parte do público está a agir de forma responsável, mas imagens como as expostas são cada vez mais comuns e espero que as organizações venham a adquirir poderes de mudar esse aspeto. Colocar o público em zonas de segurança e de maior espetáculo, irá ajudar ao sucesso destas provas em todos os aspetos. Importante referir que até ao momento a sorte tem acompanhado estas provas, por nenhum acidente grave que tenha ocorrido com o público devido à proximidade das máquinas em pista. Segurança de todos é imperativa para o bom funcionamento e para isso cada um deve estar nos seus lugares e o lugar do público não é com toda a certeza dentro da pista.
Portugal é um só país e nem é muito extenso. Como se pode discutir o desporto motorizado pela área geográfica ao invés dos motores, preparações, dos pilotos. Desculpem mas como amante do desporto motorizado desde que me lembro de ser gente, não aceito.
Um bem haja ás equipas e seus integrantes e a uma organização que tem feito de tudo para dignificar o trial em Portugal. Parabéns.
concordo plenamente......
se as pessoas não começarem a respeitar todos os envolvidas nestas provas, arrisco a dizer que se calhar daqui algum tempo elas deixam de existir ou passam para outro tipo de modelo, que e como se usa noutros tipos de prova , pista vedada ao publico , acho que não precisa mos de chegar a isso se o publico for respeitador e consciente , mas se isso acontecer compreendo os organizadores.......
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes