bomba de agua;
baterias;
filtros;
amortecedor de direcçao OME;
barras de direcção;
aperto dos cubos;
bomba de embeagem;
fluidos, e acho que é tudo, depois de o por a cantar afinado começei com o interior, mostro-vos umas fotos
robertopatrol Escreveu:Bem-vindo![]()
Força com o restauro da máquinapois elas merecem
![]()
r1_patrol Escreveu:Bem vindo! também sou de Loulétemos que combinar umas voltinhas com a malta
![]()
animal_patrol Escreveu:r1_patrol Escreveu:Bem vindo! também sou de Loulétemos que combinar umas voltinhas com a malta
![]()
vamos sim. principiu de outubro ta omeu trol pronto. onde custumas andar?
r1_patrol Escreveu:animal_patrol Escreveu:r1_patrol Escreveu:Bem vindo! também sou de Loulétemos que combinar umas voltinhas com a malta
![]()
vamos sim. principiu de outubro ta omeu trol pronto. onde custumas andar?
Costumamos ir para o ludono fim de semana passado estivemos la ate ouve capotanço de um UMM e tudo
bfonseca Escreveu:Bem Vindo!!!![]()
Está aí a ficar um bom trabalhinho!!!
Diz.me uma coisa, o jipe já vinha com o suporte de pneu atrás da porta? Vais manter ou vais arranjar outra solução para o pneu?
animal_patrol Escreveu:
este jipe ja vinha com o suporte de roda atras. mas infelizmente estava a partir a chapa da carroçaria, entao e desenhei um suporte de roda dentro do porta bagagens. se tiveres interessado em saber, eu quando o montar tiro fotos mais pormenorizadas e doute as medidas. é umaa solução que para mim é a melhorcumps
bfonseca Escreveu:animal_patrol Escreveu:Pois, esse é o problema desses suportes externos. Para além de que para abrir e fechar a mala não é muito prático. Eu tenho o meu pneu na mala também, mas o problema é que ás vezes preciso de mais espaço na mala para meter as caixas do mergulho e da caça submarina... o pneu ocupa esse lugar. Também já pensei em colocar no tejadilho mas depois fica com o centro de massa mais em cima.
Telmo 3.3 TD Escreveu:Bem vindomais um vizinho
Bela maquina 3.3
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes