neves Escreveu:Não conhecendo o motor, mas tive um problema parecido, em alguns aspectos, na minha viatura, e a solução foi mudar as "velas".
neves Escreveu:Muitos, certamente. Depende do tempo que levar a arranjar e do estiver danificado por dentro. Podes ter sorte e não estar muito danificado por dentro.
No meu GR 3.0 tb tive fumo branco, mas foi o turbo q se partiu em plena viagemjorgenegrao Escreveu:neves Escreveu:Muitos, certamente. Depende do tempo que levar a arranjar e do estiver danificado por dentro. Podes ter sorte e não estar muito danificado por dentro.
Bom, pelo menos foi a trabalhar até à oficina, e até que o barulho do motor não era mau, o pior era a fumarada branca... Parecia que estava a fumar charutos cubanos...
tuaregue Escreveu:No meu GR 3.0 tb tive fumo branco, mas foi o turbo q se partiu em plena viagemjorgenegrao Escreveu:neves Escreveu:Muitos, certamente. Depende do tempo que levar a arranjar e do estiver danificado por dentro. Podes ter sorte e não estar muito danificado por dentro.
Bom, pelo menos foi a trabalhar até à oficina, e até que o barulho do motor não era mau, o pior era a fumarada branca... Parecia que estava a fumar charutos cubanos...
...Uma junta queimada ou cabeça estalada pode dar origem a fumo
esbranquiçado, especialmente quando se coloca a trabalhar de manhã.
"bruno queiros"...Uma junta queimada ou cabeça estalada pode dar origem a fumo
esbranquiçado, especialmente quando se coloca a trabalhar de manhã.
"Engraçado", acho que o meu faz isso quando o ligo. E está a aquecer muito em estrada, mesmo a 110 km/h, basta ir com o pé a fundo.
Será uma dessas maravilhas da mecânica, uma junta ou "melhor".
Obrigado pela dor de cabeça, se for caso disso.
"Engraçado", acho que o meu faz isso quando o ligo. E está a aquecer muito em estrada, mesmo a 110 km/h, basta ir com o pé a fundo.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes