Sistemas HHO

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 05 ago 2009, 06:44

Sistemas HHO

Mensagem por PATTD6 » 11 set 2012, 18:58

Boas,

já fiz uma pesquisa e não encontrei resposta.

Será que há alguém por aí que tenha instalado algum Kit de produção de hidrogénio no seu Patrol.

PATTD6

Registado: 20 jan 2009, 23:25

Re: Sistemas HHO

Mensagem por McM » 24 set 2012, 10:55

Será que o atrito extra do alternador por estar a requerer maior débito de corrente é compensado pela energia ganha pelo hidrogénio produzido?

Enquanto não vir um calculo que demonstre esta relação estes sistemas não passam de uma produção de hidrogénio consumindo combustível.
Devagar devagarinho, parado!

Registado: 22 jul 2010, 13:07

Re: Sistemas HHO

Mensagem por VascoS » 28 set 2012, 18:09

Pelo que conheço desse tipo de transformaçao adaptas uma especie de garrafas ou copos com agua perto do motor tapado claro, atraves da qual junto com corrente eletrica crias hidrogenio que mandas para o motor mas nao me parece que seja muito vantajoso ah uma lei da fisica "nada se perde tudo se transforma" apriori sabemos que nao vamos gerar mais quantidade de energia com o hidrogenio produzido do que a energia despendida pela eletricidade que gasta mos ou seja penso que nao iria valer a pena alem disso para gerar hidrogenio de forma a notares diferença tanto na potencia como em consumos terias que estar a gerar ainda alguma quantidade constante(e a gastar quantidade elevada de energia eletrica) coisa que nao se consegue com esses pequenos depositos de agua debaixo do capo.

Peço desculpa se nao fui claro ou demasiado confuso mas tenho ca em casa uns livros algures sobre isso (acho que ainda estao por ai) terei todo o gosto em partilhar :bem:

:beer: :beer:
160 3.3D

"Procura, sempre que saias do campo, que não se note que ali estiveste "

http://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... =1&t=21057

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes