Megamind Escreveu:Hugo, o vídeo não dá...
Super, acredito que sim, eu é que como amante do TD5, ainda não vou muito à bola com o TD4 e além disso apenas não gosto dessas frentes novas que eles trazem![]()
mas sei que já há quem meta esses TD4 a ripar nas horas
Megamind Escreveu:Hugo, o vídeo não dá...
Super, acredito que sim, eu é que como amante do TD5, ainda não vou muito à bola com o TD4 e além disso apenas não gosto dessas frentes novas que eles trazem![]()
HugoGomes_Discovery Escreveu:Megamind Escreveu:Hugo, o vídeo não dá...
Já dá, sorry! A frente foi posta pelo dono, não vem assim de origem...
Este digo-te que anda e bem!
lenhador Escreveu:Boas, porque será que metem musica nos vídeos..?!!!!! um gajo quer é ouvir o motor e pedras pelo ar...
quando quero musica procuro musica e ouço musica...
deixem se disso....F..........
motores e pedras pelo ar é musica....será que a gente que nao entende isso.....?!!!
abraço e desculpem o off topic...
lenhador Escreveu:Boas, porque será que metem musica nos vídeos..?!!!!! um gajo quer é ouvir o motor e pedras pelo ar...
quando quero musica procuro musica e ouço musica...
deixem se disso....F..........
motores e pedras pelo ar é musica....será que a gente que nao entende isso.....?!!!
abraço e desculpem o off topic...
a.viana Escreveu:depois de falar com o dono do LAND ROVER fiquei a saber que sem musica DESCOBRIA-SE FACILMENTE QUE O JIPE IA A 35KM/H E NAO HAVIA PEDRAS A BATER NO JIPE E A SALTAR >!!>!!>! FIQUEI TAMBEM A SABER QUE O VIDEO ESTA EM MODO 3X MAIS RAPIDO!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Megamind Escreveu:a.viana Escreveu:depois de falar com o dono do LAND ROVER fiquei a saber que sem musica DESCOBRIA-SE FACILMENTE QUE O JIPE IA A 35KM/H E NAO HAVIA PEDRAS A BATER NO JIPE E A SALTAR >!!>!!>! FIQUEI TAMBEM A SABER QUE O VIDEO ESTA EM MODO 3X MAIS RAPIDO!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Queres Nívea Viana?![]()
![]()
a.viana Escreveu:Megamind Escreveu:a.viana Escreveu:depois de falar com o dono do LAND ROVER fiquei a saber que sem musica DESCOBRIA-SE FACILMENTE QUE O JIPE IA A 35KM/H E NAO HAVIA PEDRAS A BATER NO JIPE E A SALTAR >!!>!!>! FIQUEI TAMBEM A SABER QUE O VIDEO ESTA EM MODO 3X MAIS RAPIDO!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Queres Nívea Viana?![]()
![]()
nao é precisoquem tem land rover esta habituado ,nao precisa de nivea
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a.viana Escreveu:isto e so para vcs verem que este topico e mesmo sobre tt e nao so marcas![]()
![]()
(se descubro quem me anda a minar o topico com charutos![]()
![]()
)
![]()
![]()
![]()
a.viana Escreveu:foto com muito aço...![]()
![]()
![]()
abraços![]()
a.viana Escreveu:bem pessoal, uma atualizao da maquina!
pneus 275-60-15 com jantes 15x11 et-42modo verao 2012
![]()
abraços![]()
Joao Pinto Escreveu:a.viana Escreveu:bem pessoal, uma atualizao da maquina!
pneus 275-60-15 com jantes 15x11 et-42modo verao 2012
![]()
abraços![]()
Já tinha visto e fiquei coladão, com esses pneus na estrada deve dar muito que falar o bicho, o que achas dessas medidas ?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes