[imghttp://img38.imageshack.us/img38/5895/aldfuturo2012reguengos3.jpg][/img]
Poucas mas foi só para atualizar
PauloGrandola Escreveu:Já agora:
Alferedo86 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Já agora:
Boas
Bela maquina![]()
![]()
tambem tenho um terrano II eles deviam era vir como o teu de origem (com um eixo rígido na frente)![]()
tambem gostava de ter o meu assim
PauloGrandola Escreveu:Alferedo86 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Já agora:
Boas
Bela maquina![]()
![]()
tambem tenho um terrano II eles deviam era vir como o teu de origem (com um eixo rígido na frente)![]()
tambem gostava de ter o meu assim
O eixo rígido resolve as fraquezas que os Terranos têm na direção e suspensão da frente, no resto estes carros até são fiáveis
André +Power4x4 Escreveu:Boas paulo, sou novo nestas andança, e repateri que o seu terrano tem eixo frontal, de que viatura era? tambem quero aplicar no meu pajero e tambem tem o diferencial do lado direito visto de frente!!!!
Cpms...
robertopatrol Escreveu:Parabens, está BRAVA a máquina![]()
![]()
Gil Escreveu:já não está mau de todo
nuno toribio Escreveu::relax:![]()
grande cansado... quando o vento este de grandola.... vem um cheiro a morto heheh
![]()
![]()
PauloGrandola Escreveu:nuno toribio Escreveu::relax:![]()
grande cansado... quando o vento este de grandola.... vem um cheiro a morto heheh
![]()
![]()
Também me saíste cá um TRETAS, e esse GR que mal pode com as rodas tá-se a portar bem?
mcosalarves Escreveu:O white power a namorar com uma navara do trofeu era a do luis dias e a do team bpinhao racing? Ou anda ai o bichinho das corridas...belo percurso ai pela herdade das barradas pa dar calor...abraço...
mcosalarves Escreveu:O white power a namorar com uma navara do trofeu era a do luis dias e a do team bpinhao racing? Ou anda ai o bichinho das corridas...belo percurso ai pela herdade das barradas pa dar calor...abraço...
Rossi_4_6 Escreveu:mcosalarves Escreveu:O white power a namorar com uma navara do trofeu era a do luis dias e a do team bpinhao racing? Ou anda ai o bichinho das corridas...belo percurso ai pela herdade das barradas pa dar calor...abraço...
Acho que ali para os lados de grandola anda o bichinho da velocidade.
Qualquer dia ainda vamos ver o braquinho no rally...
PauloGrandola Escreveu:Rossi_4_6 Escreveu:mcosalarves Escreveu:O white power a namorar com uma navara do trofeu era a do luis dias e a do team bpinhao racing? Ou anda ai o bichinho das corridas...belo percurso ai pela herdade das barradas pa dar calor...abraço...
Acho que ali para os lados de grandola anda o bichinho da velocidade.
Qualquer dia ainda vamos ver o braquinho no rally...
É verdade, a malta por aqui anda virada para a velocidade, eu or mim continuo a ser um apaixonado pelo trial aventura e ainda bem que se implantou a resistência no trial que tás a participar, dá outro ânimo à coisa.
Agora vamos ser colegas Bruno, tu navegador de trial e eu de velocidade.
ABRAÇO
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes