abraço

miguelfernandes Escreveu:Meteu -se um ramo...vê bem um ramo entre o pneu e a jante...parti o gajo e o bocado que lá ficou não consegui tirar e foi sempre a vazar até á oficina só amanha lá vou ver aparece por lá...leva a minha manilha...
abraço![]()
SERENS Escreveu:N passa frio a makina sempre a bombar...
nuno toribio Escreveu::hummm:![]()
mas e entao as fotos saiem ou nao saiem...
miguelfernandes Escreveu:Amigo Toribio....
Temos que apertar o pipo ao home....
Amanha a ver se vou arranjar o meu pneu...
PedroMoita Escreveu:miguelfernandes Escreveu:Amigo Toribio....
atão embrulhas tass bem ou não ??
temos q combinar outro dia para ir lá á quinta do conde , mas tem q ser a chover e com lama , pó não dá piada .. tive um trabalhão a lavar o jipe e tirar aquele pó e areia da ribeira dasss
nuno toribio Escreveu:PedroMoita Escreveu:miguelfernandes Escreveu:Amigo Toribio....
atão embrulhas tass bem ou não ??
temos q combinar outro dia para ir lá á quinta do conde , mas tem q ser a chover e com lama , pó não dá piada .. tive um trabalhão a lavar o jipe e tirar aquele pó e areia da ribeira dasss
pedro.... e as fotos e os filmes....![]()
![]()
nuno toribio Escreveu::cachaço:![]()
a ribeira da sempre ribeirinhas hehhehe.... olha o GR ja esta a mudar os sapatos... hehehhe e esta ai a foto da prova que a cinta do miguel era boa hahahahah
miguelfernandes Escreveu:Boas pedro
Aquela ribeira está ao rubro...lololo
O morto passa a vida a embrulhar mas quando ve agua ganha outra alma...no filme vinha a fazer uma onda parecia mais um tsunami hehehhehe
Amanha penso que vamos andar por lá outra vez e em relação ao pó é verdade....queria que visses o meu carro por dentro...![]()
![]()
abraço
miguelfernandes Escreveu:Boas pedro
O morto passa a vida a embrulhar mas quando ve agua ganha outra alma...no filme vinha a fazer uma onda parecia mais um tsunami hehehhehe
Amanha penso que vamos andar por lá outra vez e em relação ao pó é verdade....queria que visses o meu carro por dentro...![]()
![]()
abraço
nuno toribio Escreveu:miguelfernandes Escreveu:Boas pedro
![]()
abraço
![]()
![]()
calma.... amanha levo uma mascara dos bombeiros....
![]()
![]()
![]()
conceptmobile Escreveu::loool:![]()
![]()
![]()
nunca mais chove !! tamos lixados
AndreF Escreveu:É Lambe Rodas e pronto!!! (veneno amigos)![]()
![]()
Mas patrol é patrol!![]()
![]()
Continua ai com as reportagens Pedro, o pessoal quer é fotos!![]()
![]()
cumpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante