será que alguem me pode explicar quais os pros e contras desta alteração e se há a venda algum kit
para montagem no 260 conto com a vossa ajuda

Hugo Alves Escreveu:O brigado pela dica pensei que ouvesse mais informação sobre esta alteração
mas secalhar não tem grande vantagem para ninguem ou quase falar nela digo eu???
cristiano Escreveu:o mal das electricas é o tunel de vento....é o ideal aplicar com isso...
Hugo Alves Escreveu:Obrigado a todos pelas dicas mas fiquei quase na
mesma sem perceber se é melhor ou pior será que
não há um kit que seja cegar e montar
Gilprocopio Escreveu:Cada cabeça sua sentença, mas para mim sem viscoso o carro fica uma maquina em baixas, e se bem aplicadas melhor arrefecimento.... isto é a minha experiencia. no meu carro ficou a aquecer metade e o tunel que fiz ocupa pouco mais de 2 tercos do radiador, sendo ele colocado na parte superior do radiador. mas se o problema é aquecimento á outras coisas por onde começar....
CmpTTs
andremota77 Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Cada cabeça sua sentença, mas para mim sem viscoso o carro fica uma maquina em baixas, e se bem aplicadas melhor arrefecimento.... isto é a minha experiencia. no meu carro ficou a aquecer metade e o tunel que fiz ocupa pouco mais de 2 tercos do radiador, sendo ele colocado na parte superior do radiador. mas se o problema é aquecimento á outras coisas por onde começar....
CmpTTs
e podes colocar umas fotos para vermos melhor a "coisa"
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes