AndreF Escreveu:
LINK: http://www.youtube.com/watch?v=xZraiKPh ... e=youtu.be
Aproveito para dar a minha nota negativa aos pneus em lama... Rápidamente fiquei com uns pneus slick...![]()
![]()
cumpTTs
AndreF Escreveu:Ninguém me conssegue ajudar???![]()
![]()
![]()
Fiquei preocupado com os cubos, eu ponho-os no lock, e tenho tracção as 4... Mas um dos lados quando eu ponho em lock (para lock vai mais ou menos, é mais rijo do que do outro lado, mas ainda vai bem...) depois para voltar para Free tenho que fazer uma força desgraçada... E as vezes preciso de um alicate para o por no sitio... Ao principio estava mesmo preso, mas depois com umas voltas Lock/Free/Lock/Free ficou mais solto um bocadinho, mas mesmo assim preso, e MUITO mais rijo do que o do outro lado...
Alguém me pode ajudar??![]()
![]()
![]()
nuno toribio Escreveu:AndreF Escreveu:Ninguém me conssegue ajudar???![]()
![]()
![]()
Fiquei preocupado com os cubos, eu ponho-os no lock, e tenho tracção as 4... Mas um dos lados quando eu ponho em lock (para lock vai mais ou menos, é mais rijo do que do outro lado, mas ainda vai bem...) depois para voltar para Free tenho que fazer uma força desgraçada... E as vezes preciso de um alicate para o por no sitio... Ao principio estava mesmo preso, mas depois com umas voltas Lock/Free/Lock/Free ficou mais solto um bocadinho, mas mesmo assim preso, e MUITO mais rijo do que o do outro lado...
![]()
![]()
poderas ter massa a mais no cubo... eu nos meus desmontei e![]()
![]()
segui um conselho de uma mecanico... meti oleo... com uma seringa ate um certo limite.
agora desmonta isso com calma e limpa os cubos e volta a montar mas cuidado com a massa a mais....
AndreF Escreveu:nuno toribio Escreveu:AndreF Escreveu:Ninguém me conssegue ajudar???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
segui um conselho de uma mecanico... meti oleo... com uma seringa ate um certo limite.
agora desmonta isso com calma e limpa os cubos e volta a montar mas cuidado com a massa a mais....
mas ele antes não fazia isto, foi depois de uma voltinha, sai do carro para desligar os cubos, e não conssegui, tive que ir com eles ligados até casa, para depois por para free com o alicate das primeiras vezes... Se fosse isso da massa, antes também tinha que ter a mais! certo?
miguelfernandes Escreveu:Ó nuno andas com oleo nos teus AVM?
Ganda maluco....
AndreF Escreveu:Pois, esse é o problema!![]()
![]()
Mas eu é que não sei tirar aquilo... Se não via...
nuno toribio Escreveu:AndreF Escreveu:Ninguém me conssegue ajudar???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nuno toribio Escreveu:miguelfernandes Escreveu:Ó nuno andas com oleo nos teus AVM?
Ganda maluco....
![]()
![]()
sim ando....
![]()
![]()
disseram-me que +e melhor que a massa
![]()
![]()
sera que fui engado lolol mas a verdade é que ja nao aqueçe os cubos.
joaaoluis Escreveu:dá-me a ideia, pelo abanar da roda que tens os rolamentos da manga de eixo lixados, se for o caso há que desmontar e por outros porque são dois, um em cima e outro em baixo, para comprar novo é melhor leva-res os velhos, aproveitas e vê a massa dos cubos é verdade que não pode ter muita, essa do oleo é nova mas cada um é que sabe.
joaaoluis Escreveu:exactamente, mas convem que desmontes tudo
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes