VascoS Escreveu:Muito bem tratadinho sim senhor![]()
A barra que metes te foi de facil façanha por casa ? ou foi em oficina?
botafumo Escreveu:Boas,por acaso não tens por aí umas fotos do suporte do pneu suplente?Esse suporte é prático para se aceder á bagageira ou nem por isso,abraço obrigado
Jcoragem Escreveu:Está maquina...
Só falta mesmo os Pneus.
Tenho uns com jantes que ficavam ai de top. Dávam logo mais altura até à maquina e o dobro da largura.
Se percisares por acaso apita. São Fedima Extreme: 31 10.5 R15, passa no meu topico estão lá montados ainda nas 1º fotos.
Abraço e Parabens pela maquina.
Nuno.sa Escreveu:Esse patrol ta bonito![]()
So não gosto desse suporte para o pneu porque tenho más recordações do que eu tinha no meu,pois fod...-me a chapa da porta de tras toda com o peso![]()
![]()
![]()
Bom Natal e bom Ano Novo para si tambem![]()
dartist Escreveu:
PIPELINE Escreveu:dartist Escreveu:
Continua em grande!![]()
Recordando a tua colocação da barra de direcção directa, no pendural da caixa de direcção, o cabeçote entrou por cima do mesmo como de origem ou tiveste que abrir/refazer a furação para entrar por baixo? Posso pedir para quando tiveres disponibilidade, tirar uma foto dessa zona e postares?![]()
Obrigado!![]()
Abraço e bons trilhos!!!
Paulo
PIPELINE Escreveu:eheheh
expressei-me mal!!!Mas pela tua resposta, já percebi que ficou como de origem, ou seja, com o cabeçote da zona do pendural de direcção colocado por cima (a entra por cima) como o de origem! Corrige-me se tiver errado!
![]()
De qq modo, se tiveres fotos agradecia para poder tirar umas dúvidas!
Obrigado e um abraço!
Paulo
PIPELINE Escreveu:Boas!!!
É isso sim senhor! Deu para tirar umas dúvidas que tinha na boa!
Muito obrigado! Este fim de semana ainda não vou passar as mãos a isso pq tenho umas portas traseiras para apontar, cortar e preparar para quando for a pintura, faróis para montar, etc, mas em breve irei meter a barra tb... falei até com o pepo para mandar vir uma, mas consegui arranjar cabeçotes cá que me vão desenrascar e melhor ainda, quem me faça a barra "de borla"! Irrecusável!![]()
Obrigado mais uma vez, valeu!![]()
Abraço
Paulo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes