PedroMoita Escreveu:2 maquinas

pombinho Escreveu:que contes muitos mais,parabens![]()
![]()
![]()
então qual a tua decisão quanto ao motor???
pombinho Escreveu:que contes muitos mais,parabens![]()
![]()
![]()
então qual a tua decisão quanto ao motor???
midnightlimb Escreveu:
Oil catch tank com medidor de nivel e fundo magnético para evitar que limalhas voltem ao motor...
AndreF Escreveu:Continuo a dizer, talves o Y61 mais bonito que já vi até hoje!!![]()
![]()
![]()
Continua!
cumpTTs
rs2 Escreveu:midnightlimb Escreveu:
Oil catch tank com medidor de nivel e fundo magnético para evitar que limalhas voltem ao motor...
olá, podes-me indicar o site de onde mandaste vir isso? estou para encomendar um Provent 200 mas nao encontro onde comprar cá na europa e o mais ridiculo e que é feito na Alemanha!!!
midnightlimb Escreveu:AndreF Escreveu:Continuo a dizer, talves o Y61 mais bonito que já vi até hoje!!![]()
![]()
![]()
Continua!
cumpTTs
Obrigado... Vai-se fazendo!
midnightlimb Escreveu:rs2 Escreveu:midnightlimb Escreveu:
midnightlimb Escreveu:rs2 Escreveu:midnightlimb Escreveu:
olá, podes-me indicar o site de onde mandaste vir isso? estou para encomendar um Provent 200 mas nao encontro onde comprar cá na europa e o mais ridiculo e que é feito na Alemanha!!!
Já te digo!
midnightlimb Escreveu:Vejam aqui os vários modelos! Força aí! Eu comprei um desses mas acabei por montar um da tuff4x4...
midnightlimb Escreveu:midnightlimb Escreveu:Vejam aqui os vários modelos! Força aí! Eu comprei um desses mas acabei por montar um da tuff4x4...
http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_trksi ... k&_sacat=0
upsss... faltou o link
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes