Ficam então algumas fotos, oportunamente tiro mais

Patrol LX...a minha ultima fera..que já tenho saudades

E agora..o Monstro...

Espero que gostem. Vou pedir alguma ajuda..pois não sou nenhum expert em GR`s

JFonseca Escreveu:Lista de material:
... ... ... Motor e interiores - Stock... ... ...
Gil Escreveu:... essa maquina está espetacular!
Pedrowolf Escreveu:JFonseca Escreveu:Lista de material:
... ... ... Motor e interiores - Stock... ... ...
Bem vindo ao PA![]()
Esse jipe era de Canelas - Gaia, foi comprado completamente original e estava (está!!) muito fixe. Foi "alterado" aqui à beira na Garagem Cavada Nova: suspensão (penso que nesse foi metido Molas Mabilsa +6 e amortecedores Ironman Foam Cell), jantes 15X8-35 e os Truxs 37X12.5, xokes PP e no Nickas Sport Car, fez revisão ao motor com distribuição, meteu touches mecanicas e afinou bomba e turbo... tem uns cortes de chapa para os 37 e na altura, não vai há 1 ano ou por aí o jipe ficou a puxar muito bem, mas entretanto o dono dele para baixar o consumo para rolar no dia-a-dia cortou-lhe o gasoleo, é claro que ficou morto... na altura ficou apenas a faltar fazer uma linha de escape de maior diametro (penso que ainda deves andar com a original completamente montada apenas cortada junto ao flexivel... loool... por isso é que a traseira tá toda preta, o fumo quando sai enrola-se todo
Quanto ao bloqueio trás, partiu 2 vezes, foi tapado o buraco original para levar um ARB (melhor solução, fiável e mais económica) mas entretanto como o jipe ficou para o dia-a-dia, ficou o projecto "pelo caminho" e surgiu a ideia de vender e pelos vistos já tem novo dono - Parabéns
![]()
![]()
Abraço e boa sorte com o Maquinão
JFonseca Escreveu:Um grande obrigado Pedrowolf..belo historial!! eheh, melhor era impossivel. O jipe era de um conhecido teu?
Pois, realmente foi o que ele disse, que tava fechado para consumos...mas está mesmo muito pastelão, e o turbo da-me impressão que não abre. Haverá possibilidade de a geometria ter prendido?? Ja dei debito na bomba, e fica na mesma. O que mais me chateia, é que so para meio de setembro é que o meu mecanico o pode ver![]()
e isto tira-me o sono todas as noites..lol.
kikoxs Escreveu:Sejas bem vindo novamente Jorge, a ver se esta agora é para ficar mais tempo em casa do que os outros![]()
parece estar porreirinho
tenta não deixar morrer o tópico novamente
![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 14 visitantes