super Escreveu:O que interessa é que te divirtas, o resto é treta...
nem mais

super Escreveu:O que interessa é que te divirtas, o resto é treta...
Pedrowolf Escreveu:O pessoal já te devia conhecer Pedro, não vale a pena falarem; és novo e só queres calor, no entanto acredito que algumas pessoas que falaram foi para o teu próprio bem mas isso só vais valorizar um dia mais tarde, até lá não te desconcentres com pormenores, dá-lhe lenha e mete uns videos à maneira
![]()
Já agora uma pergunta: escape? daqueles curtos "até aos pedais" diametro 60mm sem flexivel certo? Tá com um ronco engraçado![]()
Abraço
Auto Higino Escreveu:Dá lhe carvao Pedro![]()
![]()
![]()
![]()
pé direito no fundo e desvia o esquerdo looool tá canhao a máquina
![]()
Pedrowolf Escreveu:Auto Higino Escreveu:Dá lhe carvao Pedro![]()
![]()
![]()
![]()
pé direito no fundo e desvia o esquerdo looool tá canhao a máquina
![]()
Claudio, este não precisa que o piquem![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
jorgenog Escreveu:Boas,
Volto a escrever para que não hajam mal entendidos nem mal interpretados. O meu comentario foi feito com boas intenções e talvez por minha experiencia tenha falado, não querendo dizer isso que tenham que fazer o que digo pois cada um é livre de fazer o que entende com o que é seu (como já alguem frisou).
Quando falei que conheço o Jipe e o dono posso até afirmar que peças desse Jipe estavam montadas no meu antigo 3.3 (abas e para-choques) por isso falo do que sei.
Ao Pedro digo-lhe para continuar o caminho que vai lavrando (e bem por sinal) e alguma moderação com que o responde a alguns comentarios, pois o Forum é aberto a isso mesmo, se existem comentarios que agradem menos isso faz parte do molhe, cabe-te saber responde-los com alguma moderação, ou então se queres selecionar comentarios, sugiro que abras uma pagina tua e ai eliminas o que não te interessa ler.
Mais uma vez friso que o meu comentario não foi mal intencionado e dá-lhe com alma pois tens futuro na modalidade.
Cumps.
Jorge Nogueira.
jorgenog Escreveu:Boas,
Volto a escrever para que não hajam mal entendidos nem mal interpretados. O meu comentario foi feito com boas intenções e talvez por minha experiencia tenha falado, não querendo dizer isso que tenham que fazer o que digo pois cada um é livre de fazer o que entende com o que é seu (como já alguem frisou).
Quando falei que conheço o Jipe e o dono posso até afirmar que peças desse Jipe estavam montadas no meu antigo 3.3 (abas e para-choques) por isso falo do que sei.
Ao Pedro digo-lhe para continuar o caminho que vai lavrando (e bem por sinal) e alguma moderação com que o responde a alguns comentarios, pois o Forum é aberto a isso mesmo, se existem comentarios que agradem menos isso faz parte do molhe, cabe-te saber responde-los com alguma moderação, ou então se queres selecionar comentarios, sugiro que abras uma pagina tua e ai eliminas o que não te interessa ler.
Mais uma vez friso que o meu comentario não foi mal intencionado e dá-lhe com alma pois tens futuro na modalidade.
Cumps.
Jorge Nogueira.
nuno toribio Escreveu:jorgenog Escreveu:Boas,
Cumps.
Jorge Nogueira.
amigo jorge, o pedro ainda nao disse nada de mal, eu com a idade dele ja te tinha mandado passear.... tu tas a escrever no topico dele e ainda criticas o modo como ele se defende??????????![]()
![]()
nuno toribio Escreveu::bangg:![]()
da-lhe carvao pedro............. bela maquina de motor.... e de laterais heheh
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:nuno toribio Escreveu:jorgenog Escreveu:Boas,
Cumps.
Jorge Nogueira.
amigo jorge, o pedro ainda nao disse nada de mal, eu com a idade dele ja te tinha mandado passear.... tu tas a escrever no topico dele e ainda criticas o modo como ele se defende??????????![]()
![]()
nem mais nuno , tiveste bem nuno, muito muito bem eheheh![]()
a ver se antes de eu começar as aulas ainda vamos mais uma noite ou dia á quinta do conde , já se meteu eixos e embraiagem amanha já está no sitio
abç
nuno toribio Escreveu:PedroMoita Escreveu:nuno toribio Escreveu:amigo jorge, o pedro ainda nao disse nada de mal, eu com a idade dele ja te tinha mandado passear.... tu tas a escrever no topico dele e ainda criticas o modo como ele se defende??????????![]()
![]()
nem mais nuno , tiveste bem nuno, muito muito bem eheheh![]()
a ver se antes de eu começar as aulas ainda vamos mais uma noite ou dia á quinta do conde , já se meteu eixos e embraiagem amanha já está no sitio
abç
mais nada pedro, tu es um chavalo educado, e que ja fala com os homens. continua assim tens aqui um amigo.
![]()
![]()
so te aviso de uma coisa.... mines e jeppes nao combinammmmmmm comigo ja correu mal uma vez sei bem do que falo o resto é carvao.............. mas adoro ir a um passei e beber umas mines mas tas numa idadeeeeeeeeeeeee
![]()
![]()
nao nao mines e patrol a bufar nao
![]()
de resto bota lumeeeeeeeeeeeeeeee
lenhador Escreveu:Boas, devia haver era mais putos como este, em vez de andarem no facebock armando em conquistadores, com as
unhas de senhora ou menina....com cara de sono e de tolos....sem saber em que mundo andam....
fico contente de ainda ver na tua geração gente com gosto por ferro e aço...que suja as mãos e o jipe mas
vem para casa de alma lavada..."O MEU PAI SEMPRE ME DISSE DINHEIRO PARA TABACO E BEBIDA NAO HA
PARA MOTOS E JIPES VAI APARECENDO..." se o teu pai te ajuda e apoia aproveita...
força e mete uns videos disso a sofrar ....diverte-te mas sempre com juízo...
um abraço
nelson Escreveu:100 % de acordo.
Ainda hoje tive o prazer de ver um puto de 13 anos a guardar os carros na oficina do pai, o ano passado numa lavagem auto disse-lhe para chegar o jipe pra frente e o puto quase deitava a maquina autimatica abaixo e agora é vê-lo pegar em qualquer carro.
Pedro, diverte-te e agradece por o teu pai ser um bacano.
Grande abraço.
Pedrowolf Escreveu:O pessoal já te devia conhecer Pedro, não vale a pena falarem; és novo e só queres calor, no entanto acredito que algumas pessoas que falaram foi para o teu próprio bem mas isso só vais valorizar um dia mais tarde, até lá não te desconcentres com pormenores, dá-lhe lenha e mete uns videos à maneira
![]()
Já agora uma pergunta: escape? daqueles curtos "até aos pedais" diametro 60mm sem flexivel certo? Tá com um ronco engraçado![]()
Abraço
pombinho Escreveu:mai nada pedro,"anventa ai chumbo no acelarador",o resto é converça![]()
![]()
lenhador Escreveu:Boas, devia haver era mais putos como este, em vez de andarem no facebock armando em conquistadores, com as
unhas de senhora ou menina....com cara de sono e de tolos....sem saber em que mundo andam....
fico contente de ainda ver na tua geração gente com gosto por ferro e aço...que suja as mãos e o jipe mas
vem para casa de alma lavada..."O MEU PAI SEMPRE ME DISSE DINHEIRO PARA TABACO E BEBIDA NAO HA
PARA MOTOS E JIPES VAI APARECENDO..." se o teu pai te ajuda e apoia aproveita...
um abraço
Miguel Meirim Escreveu:lenhador Escreveu:Boas, devia haver era mais putos como este, em vez de andarem no facebock armando em conquistadores, com as
um abraço
![]()
![]()
![]()
1000% de acordo tanto com o Pedro como com o Lenhador
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço![]()
nelson Escreveu:100 % de acordo.
Ainda hoje tive o prazer de ver um puto de 13 anos a guardar os carros na oficina do pai, o ano passado numa lavagem auto disse-lhe para chegar o jipe pra frente e o puto quase deitava a maquina autimatica abaixo e agora é vê-lo pegar em qualquer carro.
Pedro, diverte-te e agradece por o teu pai ser um bacano.
Grande abraço.
Santana do Mato Escreveu:Já estou a ver muito blá blá blá e pouca chapa amolgada.
O Pedro, chuta mas é mais videos e fotos das tuas avarias, é só moralistas a cagar postas de pescada. O jipe é teu, não sei quem paga os arranjos nem quero saber, bota pé na chapa, se quiseres umas botas maiores, eu calço o 45 e empresto um par, até dá para por o acelarador encostado ao eixo da frente.
Eu troquei um bom carro que tinha pelo Securas, e o destino dele foi mesmo para levar porrada no mato. Se não fosse para esta finalidade para que raio queria um jipe com 20 anos? Só para dizer que tenho um Patrol? De certeza que também não é para carro do dia a dia(ao preço que o zoil está).
Quem me dera a mim fazer as avarias que fazia e que queria mas infelismente não posso andar aos tombos.![]()
PS: Responde aos comentários com fotos.![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes