psikboy Escreveu:TA a ser uma aposta forte este carro!
Já agora poderias tirar uma duvida? eu tambem vou por direção hidraulica no jipe agora nas férias e ja arranjei o material... e o orbitol era dum emplilhador! Arranjei com a coluna de direção e tudo mas tem uma cena que não tou a perceber....

O quadrado verde é onde tem as 4 ligações... a de entrada do oleo, de retorno, as as outras duas que fazem trabalhar o macaco hidraulico.... e tem um quinto buraco (que é o circulo vermelho) em que tem um tubo de borracha prai dum metro... pra que serve?
Desculpa o off topic...
Cumps
Amigo estive a falar com o meu pai ele é que é o entendido na matéria dos hidráulicos e ele disse que isso quase de certeza que é o tubo de retorno para o deposito ou respiro... Ele nao está a ver ao certo mas acha que é isso... Como era de um empilhador é muito relativo

Outra coisa tu sabes ao certo qual é o tubo de entrada, saída, etc???? Se nao souberes nao arrisques em experimentar procura primeiro.. Podes lixar as patilhas dentro do orbitol.. E outra coisa tu vais meter direcção hidráulica quanto a isso tudo bem.... Mas depois para andares com o teu carro na estrada é muito complicado porque tens de andas sempre a procura dele

o volante tem de andar sempre a mexer para levares o carro direito na estrada... Quando ao 5 furo o meu pai diz que o podes eliminar que nao faz diferença

se precisares de ajuda mando mensagem eu envio o meu contacto e falas directamente com o meu pai...
Quanto ao off topic é na boa,

nos nao somos como certos gajos que para ajuda temos de pagar ou levar os carros