PedroMoita Escreveu:nuno ouvi dizer que levaste cordel de um patrol 260 branco q parece um frigo , é verdade ??????????![]()
![]()
nuno toribio Escreveu:PedroMoita Escreveu:nuno ouvi dizer que levaste cordel de um patrol 260 branco q parece um frigo , é verdade ??????????![]()
![]()
![]()
![]()
lol nao me lembro heheheh
![]()
PedroMoita Escreveu:não te lembras ???? epah eu lembro me perfeitamente de ver a frente do teu gr no retrovisor![]()
Pedrowolf Escreveu:PedroMoita Escreveu:não te lembras ???? epah eu lembro me perfeitamente de ver a frente do teu gr no retrovisor![]()
Uiiiiiii um Gr a ficar pa trás com um 260????Gostava de ver isso
![]()
![]()
nuno toribio Escreveu::oops:![]()
pedro conta a verade.... tu nao fugiste lol arrancas-te logo primeiro, mas a verade e que depois o 260 foi sempre na frente ja nao consegui ganhar terreno mas atençao
![]()
![]()
devido a largura da estrada hehehehe quando ia para meter a quinta desisti pois a roda de traz do carro do pedro estava quase a tocar na minha porta
![]()
![]()
ela diz que nao lol. mas de sinseridade o 260 do pedro em baixas mexe bem e o meu pesa mais uns bons kilos que o dele,
![]()
![]()
depois no mato faço tudo ao relantin e ele sempe a assubiar heheh.
![]()
![]()
para a proxima a corrida vai ser em altas
![]()
![]()
nada de mudanças reduzidas.
nuno toribio Escreveu::oops:![]()
pedro conta a verade.... tu nao fugiste lol arrancas-te logo primeiro, mas a verade e que depois o 260 foi sempre na frente ja nao consegui ganhar terreno mas atençao
![]()
![]()
devido a largura da estrada hehehehe quando ia para meter a quinta desisti pois a roda de traz do carro do pedro estava quase a tocar na minha porta
![]()
![]()
ela diz que nao lol. mas de sinseridade o 260 do pedro em baixas mexe bem e o meu pesa mais uns bons kilos que o dele,
![]()
![]()
depois no mato faço tudo ao relantin e ele sempe a assubiar heheh.
![]()
![]()
para a proxima a corrida vai ser em altas
![]()
![]()
nada de mudanças reduzidas.
Gil Escreveu:Pedro mete 5:14 no teu, depois pergunta ao Moita por que lado queres que passe. ou se quer levar com o guincho na mala![]()
Moita![]()
hehehehehehe
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:Pedro mete 5:14 no teu, depois pergunta ao Moita por que lado queres que passe. ou se quer levar com o guincho na mala![]()
Moita![]()
hehehehehehe
esquece isso gil![]()
![]()
nuno toribio Escreveu::fiuu:![]()
depois da ultima alteraçao nem que te pintes de ouro
![]()
ou metes tgv ou so te vejo pelo espelho retrovisor
![]()
miguelfernandes Escreveu:Eu estive lá...vi tudo....
Nuno já sei das tuas alteracoes...e tu nao sabes das nossas hihihiih....olha que o MORTO tá quase a deixar te como o do Pedro deixou...para traz....
Tens que por a "garrafa" do red bull que tenho lá...olha que os 260 lá da quinta do conde são dos mais bravos e os GR vão lá nanar....
![]()
PedroMoita Escreveu:[hum]![]()
![]()
nuno toribio Escreveu:PedroMoita Escreveu:[hum]![]()
![]()
![]()
ainda bem que gostas pedro, sinal que nao ficou assim tao mal...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes