Moderador: DesOrganiZadOr PA
comman Escreveu:Bruno, não enganes o moço...
Casar é sempre uma mudança muito grande na vida de um homem.
Acabam-se as saídas à noite com os amigos... acabam-se os fins de semana inteiros dedicados ao monte
tens de ver sempre onde deixas ficar o cartão de crédito
, se ficaste sem bateria no telemovel tens de justificar bem o motivo... e pior que tudo isso, também vais ter que começar a trabalhar em casa tipo arrumar os sapatos no sitio certo, baixar as tampas das sanitas, desligar a tv antes de adormeceres... e mais algumas coisas às quais facilmente nos habituamos enquanto somos solteiros e depois mudam.
Ao meno diz assim: "vais para uma forma de viver diferente..." e ele que descubra por si.
PS: como a minha mulher tb lê o forum, queria pedir ao Paulo Lança para tornar esta mensagem anónima.
Felicidades.......miguelleal Escreveu:divirtam-se, eu nesse dia vou por a "anilha no dedo",
........... e não te esqueças de ler o manual : https://patrolaventura.pt/viewtopic.php?t=385comman Escreveu:Bruno, não enganes o moço...
Casar é sempre uma mudança muito grande na vida de um homem.
Acabam-se as saídas à noite com os amigos... acabam-se os fins de semana inteiros dedicados ao monte
tens de ver sempre onde deixas ficar o cartão de crédito
, se ficaste sem bateria no telemovel tens de justificar bem o motivo... e pior que tudo isso, também vais ter que começar a trabalhar em casa tipo arrumar os sapatos no sitio certo, baixar as tampas das sanitas, desligar a tv antes de adormeceres... e mais algumas coisas às quais facilmente nos habituamos enquanto somos solteiros e depois mudam.
Ao meno diz assim: "vais para uma forma de viver diferente..." e ele que descubra por si
PS: como a minha mulher tb lê o forum, queria pedir ao Paulo Lança para tornar esta mensagem anónima.
............ e juntarmos mais 4 patroleiros Vitor, Paulo Alex, Fredy e Antonio aqui à malta, pois andam na balda ............. e tens que aparecer no proximo jantar com o teu cunhado Vitor (ele que diga se o cabritinho não estava bom).miguelleal Escreveu: quando vier de lua de mel, organizo um passeio aqui na zona de Valongo
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes