uma brincadeira para sabado á noite...

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 10 ago 2005, 20:07

uma brincadeira para sabado á noite...

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 19 jul 2006, 20:18

Vamos fazer aki nos arcos de valdevez uma brincadeira mt leve no sabado á noite (dia 22 para 23) , acessivel a todos e a kk jipe, com ou sem pneus de estrada, e no maximo com 20 - 25 jipes.
pois como aki chuveu mt o terreno esta impecavel para matar mos o vivio. sera um coisa sem grandes formalidades e entre amigos. kem kiser se juntar é com prazer k sera recebido.

kem kiser vir é favor ligar me ou mandar mail para miguelbraga@rottarcos.com
96 883 79 59

PS: amanha ja coloca aki em k consiste a ideia.

abraço

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 19 jul 2006, 22:06

:crybaby: :crybaby: :crybaby:
isso fica longe pra caraças!!!!
Confrade Camarão!!!

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 20 jul 2006, 09:15

bem... a brincadeira consistira em navegaçao nocturna atraves de pirilampos luminosos. foi uma coisa k fiz a cerca de 1 . 2 meses em famalicao num raid de amigos e adorei. como tal vamos tentar testar a coisa numa escala mais pekena ca para ganharmos experiencia e dp mais para o final do ano fazer algo mais completo.

existirao 4 ou 5 pirilampos (tipo os dos tractores) e iremos para um local previo sem grande iluminacao. posteriormente acende se um pirilampo. arrancamos e temos k ir dar com ele onde ele estiver seguindo a luz e escolhendo os caminhos k keiramos, passados 30 min aproximadamente acendera um segundo e assim sucessivamente, k so sera visivel a partir do momento em k tenhamos xegado ao primeiro pirilampo. uma vez marcado ponto no primeiro pirilampo partiremos para o segundo e por ai em diante.

é uma coisa um pouco diferente do k a malta ta habituada, mas a mim foi das coisas k mais satisfacao me deu no TT nos ultimos meses, pois como é diferente e desafiador torna se mais interessante para nos vermos as nossas capacidades de orientacao.

local de concentracao: parque da ponte nova.
horario: 23h
inscricao:10 euros

sera servido um caldo verde e oferecido um brinde de participacao.

as inscriçoes vao ser mm limitadas, portanto kem estiver interessado em vir agradecia k avisa se primeiro.

a dificuldade sera minima, aki o desafio é a orientacao, embora dependa dos trajectos k se escolham. hoje esta a chuver aki nos arcos como tal o pó tb n sera problema.

abraço

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 20 jul 2006, 09:24

isso assim é muito giro , fizemos um assim na festa de natal da malta !!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 20 jul 2006, 09:31

Tou interessado, vou falar com a co-piloto e dps confirmo. Ja agora os 10 euros é por pessoa? 2 pessoas numa Strakar sao 20 euros?

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 20 jul 2006, 13:14

infelizmente para mim não vai dar pois ando a tirar um curso a noite e não posso faltar, senão estaria ai batido..... :crybaby: :crybaby: :crybaby:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 20 jul 2006, 13:55

O Miguel eu até q participava numa coisa dessas mas já estou a ver o filme...

mal o ppl se comece a afastar eu vou-me sintir tão só :crybaby: :crybaby: :crybaby: q vou é procurar um lugar à sombra ( da lua ) e tirar uma soneca [}:)] [}:)]

Em principio conta comigo, mais logo eu confirmo;
é so o tempo de arranjar um emisor e respectivo receptor para depois voçes me encontrarem à tirar uma soneca à sombra da bananeira caso contrário será uma trabalheira encontrar o meu bolinhas preto como a noite no meio da .......... noite [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraços
Fernando

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 20 jul 2006, 15:40

_InSaNe_ Escreveu:Tou interessado, vou falar com a co-piloto e dps confirmo. Ja agora os 10 euros é por pessoa? 2 pessoas numa Strakar sao 20 euros?

sim é 10 euros por pessoa. pois cada pessoa tem direito ao brinde de participacao e caldo verde.

contamos com voce

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 20 jul 2006, 15:41

Fernando Escreveu:O Miguel eu até q participava numa coisa dessas mas já estou a ver o filme...

mal o ppl se comece a afastar eu vou-me sintir tão só :crybaby: :crybaby: :crybaby: q vou é procurar um lugar à sombra ( da lua ) e tirar uma soneca [}:)] [}:)]

Em principio conta comigo, mais logo eu confirmo;
é so o tempo de arranjar um emisor e respectivo receptor para depois voçes me encontrarem à tirar uma soneca à sombra da bananeira caso contrário será uma trabalheira encontrar o meu bolinhas preto como a noite no meio da .......... noite [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraços
Fernando

Amigo fernando k nao se deita a dormir nada. akilo é apenas uma brincadeira de amigos e com dificuldade zero. e de um pontos ve se todos os outros pirilampos. ao fim é voltarem todos ao local de inicio e vermos o resultado e cada um.

penso k sera engraçado. eu pelo menos da unica vez k fiz algo do genero adorei por ser diferente.

abraço

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 21 jul 2006, 09:49

Ando mesmo com azar... alem dos da rasteirinha... nao é q ontem ao chegar a casa dei um "jeito" na coluna e nao páram de me xatear as dores. TT só quando as dores passarem. :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 24 jul 2006, 15:28

Classificaçao da orientacao k se fez por ca no sabado á noite...

1º - Miguel Ventura - LR DEFENDER

2º - Paulo Silva - PATROL GR

3º - Coelho - PATROL GR

obrigados a todos pela presença.

especial obrigado ao Fernando por ter estado presente.

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes