

Um dia após o ir buscar:


Já alguns miminhos:

Todos os filtros, oleos, revisão preliminar a direcção, caixas, diferenciais, sistema eléctrico, etc...
Ainda andou 30km para vir para casa com o óleo e filtros velhos, que segundo o dono devia lá estar a 3/4 anos.

Agora, aos poucos:
1º Resto da manutenção básica (ex. lubrificação de cruzetas e outros pontos etc..)
2º Revisão mais profunda da mecânica e substituição de peças e componentes danificados ou desgastados
3º Tratamento do que não é mecânica, ex. radiador da sofagem com fuga, pequenos pontos de ferrugem, substituição ou reparação de tablier com mau aspecto, etc...
E por fim:
4º Alterações de gosto pessoal, tendo principalmente como objectivo (mas não só) o seu desempenho 4x4.
A avaliar pela entreajuda que sempre vi por este forum, não tenho dúvidas que em qualquer um destes passos se tiver algum problema ou questão não ficarei desamparado!
