filipe faisca Escreveu:Ta bom mano.
Agora temos que combinar um domingo pra ir dar uma voltinha e fazer um piquenique a maneira
Mano por mim na boa, é só marcar.

filipe faisca Escreveu:Ta bom mano.
Agora temos que combinar um domingo pra ir dar uma voltinha e fazer um piquenique a maneira
Miguel Meirim Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Muito bem executado, está a ficar dos mais bem compostos do forum!![]()
Gostei do promenor do ponteiro do gasoil quase cheio, ao preço que está o pitrólio o meu raramente chega a meio...
Pois o meu anda quase sempre cheio![]()
É uma das vantagens de morar perto da fronteira
Assim sempre posso meter gasoleo por 1.27€![]()
Abraço companheiro
Miguel Meirim Escreveu:Em aplicação
TGV gt2052
Entrada de ar no capot
ic TD6 y61
Bomba auxiliar de gasoleo
Por agora é t€€do. prá semana já há mais novidades............ espero eu![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Miguel Meirim Escreveu:Já não vou montar o GT2052v mas sim um GTB1756vk.pelo que andei a pesquisar o 1756vk é mt bom em baixas e em altas. É mesmo assim ou nem por isso?
Abraço
Santana do Mato Escreveu:Parabés ao Miguelito!!! Já és trintão, agora aparecem as dores nas costas, nos joelhos, a barriga a crescer, os pelos do nariz a enrolar para fora, a barriga a crescer mais um bocadito, as ressacas já começam a ser mais lixadas de recuperar... e por aí a fora.
AndreF Escreveu:Caro amigo Miguel, tive a ver o seu tópico desde o inicio e só tenho uma coisa a dizer... MUITOS PARABÉNS!!!
Tem ai uma grande máquina, está muito bonito e funcional... Esses interiores...![]()
![]()
Continue com os muito bons upgrades!
cumpTTs
Miguel Meirim Escreveu:AndreF Escreveu:Caro amigo Miguel, tive a ver o seu tópico desde o inicio e só tenho uma coisa a dizer... MUITOS PARABÉNS!!!
Tem ai uma grande máquina, está muito bonito e funcional... Esses interiores...![]()
![]()
Continue com os muito bons upgrades!
cumpTTs
Obrigado companheiro, vou tentando fazer da melhor maneira!
Mas ainda está longe de o ter minimamente operacional, ainda tenho
muito t€€empo a perder de volta dele!!! Para já vai dando prá luta![]()
![]()
Cumps
PedroMoita Escreveu:Parabens miguel , um pouco atrasados![]()
esse 260 nem se fala
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes