Gil Escreveu:junta € para 4 pneus de tração. senão quando vier chuva e houver lama vais atascar em todo canto e apiadeiro
Gil Escreveu:tens de explicar ao teu pai o lado lógico. atendendo o terreno que aí tendes, uns pneus de tração vão te resolver algumas situações e até dar-te alguma segurança. tu com esses vais passar a vida a levar de cinta. lol
AndreF Escreveu:Ainda não sei, estou a espera da resposta do vendedor, mas em principio a minha, neste momento 205/70R15. Medidas pequenas
Gil Escreveu:AndreF Escreveu:Ainda não sei, estou a espera da resposta do vendedor, mas em principio a minha, neste momento 205/70R15. Medidas pequenas
isso não será muito alto para a altura do teu jipe?
AndreF Escreveu:Se o pneu for mais alto vai ficar o jipe mais alto também, certo?
cumpTTs
AndreF Escreveu:Visto a medida ser a mesma dos pneus que equipo agora penso que caibam... Mas e em relação ao comportamento deles ?? Como é?
Gil Escreveu:AndreF Escreveu:Visto a medida ser a mesma dos pneus que equipo agora penso que caibam... Mas e em relação ao comportamento deles ?? Como é?
anda para a frente rapaz... condução em estrada a aderência não é a mesma que os pneus de estrada, mas com uma condução moderada quase nem notas nada...
AndreF Escreveu:Gil Escreveu:AndreF Escreveu:Visto a medida ser a mesma dos pneus que equipo agora penso que caibam... Mas e em relação ao comportamento deles ?? Como é?
anda para a frente rapaz... condução em estrada a aderência não é a mesma que os pneus de estrada, mas com uma condução moderada quase nem notas nada...
Eu não vou andar muito na estrada... E na lama? Pedras soltas?? Teem uma boa tracção?
obrigado![]()
Megamind Escreveu:Já andei num Defender com esses pneus, em estrada não se nota muita zoada, em terra, cumprem os mínimos
the_fly Escreveu:se o motor estiver bom compra
the_fly Escreveu:Depende do que queiras fazer com o carro se for pra por original custa sempre bastante dinheiro.
Se for pra andar no matto desde que a mecanica esteja boa é siga pra frente
Alferedo86 Escreveu:Parabens, demorou mas chegou a maquina, agora com uma alteração hoje e outra amanha vai ficar canhão![]()
pelo menos esse ja podes modificar a teu gosto
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante