estou de volta... tive com problema na bomba injectora ... não chegava combustivel a 1 dos cilindros.... mas ja ta resolvido... agora as fotos das laterais ja montadas
boa noite patroleiros... a vida é dificil e eu tenho andado desaparecido mas como diz o ditadoo bom filho á casa torna hehehe como chegou o sol e o patrol estava a precisa de mimos começaram entao as obras aqui ficam algumas fotos: frente desmontada grelha lixada e pronta a betomar
e o snorkel betomado e pronta a pintar
depois coloco fotos do trabalho nos guarda lamas, capot e do restante... espero que fique 5*****
ca estou eu pra postar + fotos das obras... agora os guarda lamas desmontados lavados e prontos a ser betumados e lixados já prontos para levar tinta...
como é para mudar de cor tenho que pintar todos os buraquinhos.... por baixo da grelha .... e o interior dos guarda lamas e o pilar das dobradiças por tras da grelha frontal
as obras estiveram 1 pouco paradas mas por falta de tempo ... amanha vou recomeçar... ja agora se alguem souber de uma porta da mala em bom estado, barata , agradeço que me digam algo... a minha esta em mau estado na zona das dobradiças... obrigado eu vou dando noticias