cristiano Escreveu:Como o pedro disse aplica um 22,56 fica melhor mas a aplicação é mt importante . Nao é segredo ;)
miguelfernandes Escreveu:CRISTIANO
há alguma coisa que se tenha que ter em atenção em relação á montagem do turbo??
miguelfernandes Escreveu:ok cristiano
alguma dica para o diametro do escape?70mm?80mm?
obrigado
Raul Costa Escreveu:Recomendo o 2260... pelo menos no meu funciona às 1000 maravilhas, e até agora, para mim é este o melhor tendo termo de comparação com outros e o resultado está à vista.
cristiano Escreveu:Raul Costa Escreveu:Recomendo o 2260... pelo menos no meu funciona às 1000 maravilhas, e até agora, para mim é este o melhor tendo termo de comparação com outros e o resultado está à vista.
é um turbo diferente ...é para altas fica a subir mt bem...ja aplicamos aqui desses...o 22,56 fica bom para baoxas e hibidrado fica bom tb para altas....é tudo a escolha do fregues....raul o teu tgv é o ideal para o teu tipo de terreno fica pistolao...
FilipeFalcão Escreveu:Já agora a que rotação é que um turbo desses no rd28t começa "entrar"?
Há dias troquei o meu kkk16 por um k14 e ás 1400rpm já faz 0,7bar. Isto no 2.5 vm motori.
FilipeFalcão Escreveu:É a vantagem dos turbos de geometria, o meu ás 3000rpm abafa...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes