raga Escreveu:Dois vídeos do fim de semana, o mesmo trilho, 2 jipes. Mais uma vez a companhia do Amigo Sílvio
CmpTTs,
Nota-se clara diferença nas máquinas

raga Escreveu:Dois vídeos do fim de semana, o mesmo trilho, 2 jipes. Mais uma vez a companhia do Amigo Sílvio
CmpTTs,
TelmoFT Escreveu:Desculpa que diga. nota-se clara diferença, mas se reparares o pajero não era o GLS e não entrou com o lanço que o GR entrou, tenho um Y61 e digo-te que ha uma trialeira aqui na zona que subi no GLS que tive e no GR já cansei de experimentar e não subo
Tudo depende da zona que é e do obstáculo, mas aí nota-se bem que a diferença é do bloqueuio
GR e Pajero são grande Máquinas, cada uma com os seus prós e contras
raga Escreveu:Boas!
Mais um fim de semana de TT, desta no IV TT dos Bombeiros de Folgosinho, um evento que tem crescido de ano para ano.
Algumas fotos do Patrol em ação:
CumpTTs,
raga Escreveu:
Gil Escreveu:raga Escreveu:
indiscutivelmente... quando acabar a mecanica no meu, é nisto que tenho de pensar... ainda este fim de semana no campismo fez mais que falta.
impecável esse Y61!
raga Escreveu:
Obrigado a todos! Vai-se moldando às necessidades. Mas acreditem que o que faz muita falta no monte é um inversor de corrente para uma maquineta de fazer café... (de repente a cafeteira já parece coisa de cowboys)
Abrçs, aTTé breve, Rui
raga Escreveu:Gil Escreveu:raga Escreveu:
Obrigado a todos! Vai-se moldando às necessidades. Mas acreditem que o que faz muita falta no monte é um inversor de corrente para uma maquineta de fazer café... (de repente a cafeteira já parece coisa de cowboys)
Abrçs, aTTé breve, Rui
Renato Sousa Escreveu:Boas
onde posso encontrar essas tendas?
obg
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes