andremota77 Escreveu:Pedro não temos novidades![]()
![]()
ainda hoje tive a falar com uma pessoa que tem um Y61 que ficava mesmo bem em ti

![]()
![]()
andremota77 Escreveu:andremota77 Escreveu:Pedro não temos novidades![]()
![]()
ainda hoje tive a falar com uma pessoa que tem um Y61 que ficava mesmo bem em ti![]()
pombinho Escreveu:compra um longo pedro
luis marta Escreveu:Pedro ainda à procura de máquina??
olha... para ti, e se bem te conheço, já andas farto de 6 cilindros certo?
mas como queres um jipe que seja resistente, e isso é mesmo o patrol o melhor, tás a ponderar ir buscar outro não é???
amigo se eu fosse ati, comprava um y60 ou um y61 assim daqueles mais baratos e metia-lhe lá um motor 1kz-t by XS5!
é um motor com outro trabalhar, com mais baixas e no meu ver, tem umas altas superiores ao cabstar e ao 15bft
assim ficavas completo de motor e de carro...
é a minha opinião amigo
um abraço
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:andremota77 Escreveu:Pedro não temos novidades![]()
![]()
ainda hoje tive a falar com uma pessoa que tem um Y61 que ficava mesmo bem em ti![]()
o do marinho ?????![]()
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:
o do marinho ?????![]()
não, o Y61 Marinho está 4 estrelas. já subiu o poço do Inglês mas ele quer subir ainda mais à esquerda. falta melhorar a suspensão e dar mais carga ao turbo
estava a falar do Y61 que já foi de uma pessoa do forum e agora sim, está 5 estrelas com motor 15BFT pois aquele motor estava cansado.
Megamind Escreveu:O do Fausto?
Pedro, eu quase que aposto que compraste um 260![]()
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:
o do marinho ?????![]()
PedroMoita Escreveu:luis marta Escreveu:Pedro ainda à procura de máquina??
mas como queres um jipe que seja resistente, e isso é mesmo o patrol o melhor, tás a ponderar ir buscar outro não é???
amigo se eu fosse ati, comprava um y60 ou um y61 assim daqueles mais baratos e metia-lhe lá um motor 1kz-t by XS5!
é um motor com outro trabalhar, com mais baixas e no meu ver, tem umas altas superiores ao cabstar e ao 15bft
é a minha opinião amigo
um abraço
entao luis nunca mais se ouviu falar de ti , andas desaparecido...
já tenho máquina , ainda nao tá é em casadigamos que vai ser um jipe que eu nao vou ter tanto medo de amassar .. vai dar pa divertir bem mais que o pitbull que dava sempre medo amassar
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:
o do marinho ?????![]()
não como ele o vende-lo mas sim como ele está agora, o motor teve de ser todo reparado
luis marta Escreveu:PedroMoita Escreveu:luis marta Escreveu:Pedro ainda à procura de máquina??
é a minha opinião amigo
um abraço
entao luis nunca mais se ouviu falar de ti , andas desaparecido...
já tenho máquina , ainda nao tá é em casadigamos que vai ser um jipe que eu nao vou ter tanto medo de amassar .. vai dar pa divertir bem mais que o pitbull que dava sempre medo amassar
Pedro, eu agora ando só na plateia... nas observações![]()
![]()
então a ver se mostras a máquina aqui á malta!
no domingo fui ao couço e acho que tavas lá com o teu people a pedir umas fresquinhas... mas como não tinha a certeza que eras tu, não disse nada
abraço e força aí!
luis marta Escreveu:Quem me surpreendeu bastante foi o luis lm4, para mim fez uma prova muito boa, acho que nunca vi aquele carro a andar assim
e para a proxima eu digo-te alguma coisa!
andremota77 Escreveu:Pedro coloca lá umas fotos da machine
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:Pedro coloca lá umas fotos da machine
ainda nao o tenho em casa andré , mas o negócio tá feitoenquanto nao tiver em casa nao meto fotos .. mas depois tá descansado que meto umas quantas no facebook ...
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:Pedro coloca lá umas fotos da machine
ainda nao o tenho em casa andré , mas o negócio tá feitoenquanto nao tiver em casa nao meto fotos .. mas depois tá descansado que meto umas quantas no facebook ...
compras-te um Y60 ???
Gil Escreveu:por esse paleio deves ter comprado um helio...
SAMURAI TERROR Escreveu:ISSO VEM AÍ É UM SAMURAI....![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes