OLHA!!! Uma carrinha familiar!

tuaregue Escreveu:Cuidado com as águas, pq um amigo meu tb tem uma carrinha destas mas V8 entrou agua e areia no diferencial traseiro e lixou aquilo tudo, a reparação n foi barata.
Eu mudava o óleo do diferencial quanto antes...e já com a mão na massa lubrifica os diferenciais.
Mas tu já deves saber disso tudo, quem participa em triais sabem mt bem a manutenção q os jipes e Jeep precisam
="XPTTO"="tuaregue"Cuidado com as águas, pq um amigo meu tb tem uma carrinha destas mas V8 entrou agua e areia no diferencial traseiro e lixou aquilo tudo, a reparação n foi barata.
Eu mudava o óleo do diferencial quanto antes...e já com a mão na massa lubrifica os diferenciais.
Mas tu já deves saber disso tudo, quem participa em triais sabem mt bem a manutenção q os jipes e Jeep precisam
Isto foi à 5 anos e tem feito as revisões gerais na marca, até agora não se queixou.
O único grande arranjo que levou foi a suspensão da frente, porque num passeio tt em vez de me darem um road book, deram-me um plano de voo, e numa aterragem mal calculada (com uma série de saltos seguidos) a suspensão abriu, mas ainda andou assim uns tempos...
Para se evitar essas mudanças consecutivas de óleos e valvulinas, nada como colocar respiradores no mínimo à altura de cima do capôt (tipo junto às grelhas de entrada de ar para o interior da viatura.
Se for só atravessar a água, não faz grande mal, o pior é quando lá ficam de molho tipo 10m isso é que já é mau.
brunoftt Escreveu:pronto, pronto.
antes que seja ''linchado'' aqui.![]()
![]()
digo desde já que sou um adepto do tt e nao de marcas,para mim há jipes e praticantes de tt, todos ao mesmo nivel.
por isso retiro o que disse, pois era apenas uma brincadeira, alias, nao sei o k me deu para dizer aquilo.![]()
pesso desculpa a todos aqueles que se sintam afetados pelo meu despropositado comentário.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante