Gr cabstar / Auto Higino

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 25 out 2010, 12:38

Re: Gr cabstar / Auto Higino

Mensagem por Auto Higino » 28 jun 2012, 16:28

FloraGr Escreveu:samuel eu no meu carro se kisesse mais baixas nao hibidrava o turbo e ficava com umas baixas mto boas ..tu com baixas nao te serve para kuase nada pk se precisares de motor numa picada brava tas fod*** pk esgota rapido enkuanto num 6 cil. como o meu ou como o do diogo faz muita mais rotaçao e sabes disso pk conheçes bem o carro do diogo (tuff)... mas cada um defende a sua teoria :cool:

Se o Samuel for como eu quando aparecem picadas grandes vou de volta :relax: para alem de nao gostar de grandes inclinaçoes e me borrar , assim nao passo vergonhas :relax: :relax: :okkk:
Best of 2010 Auto Higino Power http://vimeo.com/18738805

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 28 jun 2012, 16:42

claudio xegou ai algo??
ABRACO E VIVA OS 4 CILINDROS 3.0 DI....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 05 ago 2008, 13:37

Mensagem por davide » 28 jun 2012, 16:43

Auto Higino Escreveu:
FloraGr Escreveu:samuel eu no meu carro se kisesse mais baixas nao hibidrava o turbo e ficava com umas baixas mto boas ..tu com baixas nao te serve para kuase nada pk se precisares de motor numa picada brava tas fod*** pk esgota rapido enkuanto num 6 cil. como o meu ou como o do diogo faz muita mais rotaçao e sabes disso pk conheçes bem o carro do diogo (tuff)... mas cada um defende a sua teoria :cool:

Se o Samuel for como eu quando aparecem picadas grandes vou de volta :relax: para alem de nao gostar de grandes inclinaçoes e me borrar , assim nao passo vergonhas :relax: :relax: :okkk:

.

Amigos cada motor tem as suas caracteriticas não podemos ter tudo.
Até hoje acho que só há um motor no TT que tenha tudo que é o 15BFT :respct:
O meu motor (cabstar) tambem é como o do claudio tem grandes baixas, mas se eu quiser rotação meto primeira alta e ele aguenta e dá rotação que chegue :bangg:

OPINIÕES COMPANHEIROS :cool:

Mensagem por Auto Higino » 28 jun 2012, 16:53

cristiano Escreveu:claudio xegou ai algo??
ABRACO E VIVA OS 4 CILINDROS 3.0 DI....

Sim amigo xegou td ok

Mensagem por Auto Higino » 28 jun 2012, 16:57

davide Escreveu:
Auto Higino Escreveu:

.

Amigos cada motor tem as suas caracteriticas não podemos ter tudo.
Até hoje acho que só há um motor no TT que tenha tudo que é o 15BFT :respct:
O meu motor (cabstar) tambem é como o do claudio tem grandes baixas, mas se eu quiser rotação meto primeira alta e ele aguenta e dá rotação que chegue :bangg:

OPINIÕES COMPANHEIROS :cool:

O 15bft tambem faz pouca rotaçao , mas eu ainda nunca notei falta de rotaçao , tava no gozo quando digo que vou de volta loool cada qual com a sua máquina e no terreno é que se fala e bota pa frente loool

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 28 jun 2012, 17:28

15BFT completo? Não acho nada :okkk:

Registado: 08 fev 2012, 20:40

Mensagem por FloraGr » 28 jun 2012, 18:07

estou de acordo no terreno é ke se vê o power dos motores .. tb faz muita diferença os pneus ke se anda ... cada um fode com a pç ke tem :respct: :respct: :yupi: :yupi: :loool: :loool: :cool: :cool:

Registado: 06 jul 2006, 01:14

Mensagem por Sergio Faria » 28 jun 2012, 18:13

Ò "Cavalo" então um cabstar não serve para quase nada.....deixa te estar que depois conversamos :bangg: :bem:
Uns tem comportamento melhor em regimes altos outros em baixas, mas olha que o 4cl não é assim tão fraco, ainda não fiquei a meio de nenhuma picada longa.....1ª alta faz milagres.....tem é que saber utilizar o carro.
Por essas e por outras é que nunca te vou dar o nº do telele
kakakaka
:okkk:

Claudio continua com os videos e fotos que a malta gosta.
Tens ai um canhão do melhor.

Gd abraço
Sérgio Faria

Mensagem por Auto Higino » 28 jun 2012, 18:47

Mensagem por cristiano » 28 jun 2012, 19:44

Sergio Faria Escreveu:

Ò "Cavalo" então um cabstar não serve para quase nada.....deixa te estar que depois conversamos :bangg: :bem:
Uns tem comportamento melhor em regimes altos outros em baixas, mas olha que o 4cl não é assim tão fraco, ainda não fiquei a meio de nenhuma picada longa.....1ª alta faz milagres.....tem é que saber utilizar o carro.
Por essas e por outras é que nunca te vou dar o nº do telele
kakakaka

Claudio continua com os videos e fotos que a malta gosta.
Tens ai um canhão do melhor.

Gd abraço

es um cansado....bota BI electrica para isso ficar a botar a serio....:)

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 31 mai 2007, 19:51

Mensagem por psikboy » 28 jun 2012, 22:50

Que haja mas é muito gasoleo para a malta poder ir curtir pro monte independentemente do num de cilindros do motor!

Registado: 28 jun 2007, 07:20

Mensagem por Paulo Gonçalves » 29 jun 2012, 07:03

FloraGr Escreveu:estou de acordo no terreno é ke se vê o power dos motores .. tb faz muita diferença os pneus ke se anda ... cada um fode com a pç ke tem :respct: :respct: :yupi: :yupi: :loool: :loool: :cool: :cool:

ah cabresto.... bota pa frente touro, os outros 2 cilindros têm demónio!! :som:

:friends: :friends:

Mensagem por FloraGr » 02 jul 2012, 19:29

Ho cris o 4 cilindros so serviu para tirar a instalacao do radio k tinhas e ke me fazia falta ;) pk de resto e nakela ;);)

Mensagem por FloraGr » 02 jul 2012, 19:32

Ho amigo claudio ja exprimentas te meter eixos 61 a ver se parte?? Axo ke os reforcados do 60 sao um bocado caros e nnao sei ate k ponto aguentam com 39 ...abraco

Mensagem por cristiano » 02 jul 2012, 19:39

FloraGr Escreveu:Ho cris o 4 cilindros so serviu para tirar a instalacao do radio k tinhas e ke me fazia falta ;) pk de resto e nakela ;);)

vai-te ficar caro...antena gps, tv instalaçao etc.... o claudio desculpa o off topic

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 02 jul 2012, 20:05

FloraGr Escreveu:Ho amigo claudio ja exprimentas te meter eixos 61 a ver se parte?? Axo ke os reforcados do 60 sao um bocado caros e nnao sei ate k ponto aguentam com 39 ...abraco

epa fazes com cada comentario

tu por acaso tens noçao das palavras por ti proferidas??

faz um bocado de busca na internet e depois da palpites

Registado: 17 dez 2010, 09:24

Mensagem por Rossi_4_6 » 02 jul 2012, 20:07

FloraGr Escreveu:Ho amigo claudio ja exprimentas te meter eixos 61 a ver se parte?? Axo ke os reforcados do 60 sao um bocado caros e nnao sei ate k ponto aguentam com 39 ...abraco

Ainda não reparou no material que equipa o eixo da frente da machine do claudio???????

Mensagem por psikboy » 02 jul 2012, 21:31

Rossi_4_6 Escreveu:

Ainda não reparou no material que equipa o eixo da frente da machine do claudio???????

Mesmo com eixos reforçados ou do 61 ou o raio que tenhas no carro e independemente dos pneus que uses tambem tens de saber conduzir!!!! principalmente com o bloqueio da frente ligado!
Agora pára para pensar um bocado FloraGr! Já acompanhas-te bem este tópico? Ao trabalho que o Claudio fez no GR e ao material que instalou que tudo de primeira achas que ele não deve ter ponderado meter o do 61? Quer-se dizer reforçar o eixo ficou talvez mais de o dobro mais caro que um eixo do 61 e ainda achas? Agora pergunto eu.... Já experimentas-te tu um eixo daqueles reforçados e com uns 39.5 e com aquele power no motor para saberes se parte ou não? Porque tudo o que leio aqui é que achas e tal.... Achar na minha terra é uma duvida e duvidas para já não vi no Claudio.... E tens os videos que o provam..... Pensa um pouca antes de falares....
Abraço!!!!! :D :cool: :respct: :D

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 02 jul 2012, 23:05

psikboy tudo muito ok..mas nao esquecer o tipo de terreno k se anda.. vasta ver as prova do jipark por exemplo e ver como o Diogo, tiago farmidoce etc atacam com os Gr's..na pedra...nao tirando a qualidade das juntas e semi eixos k equipam o gr do claudio..simplesmente como ja tenho dito todos partem..hoje ou amanha em porrada lá se vão..ate os crawler's e em terreno húmido..como o Ec em santa maria..

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 03 jul 2012, 00:15

CarlosDias Escreveu:psikboy tudo muito ok..mas nao esquecer o tipo de terreno k se anda.. vasta ver as prova do jipark por exemplo e ver como o Diogo, tiago farmidoce etc atacam com os Gr's..na pedra...nao tirando a qualidade das juntas e semi eixos k equipam o gr do claudio..simplesmente como ja tenho dito todos partem..hoje ou amanha em porrada lá se vão..ate os crawler's e em terreno húmido..como o Ec em santa maria..

o jipe do diogo partiu com 37 mtr nas pedras e o do claudio andou em coruche na lama , em pegões naquele lodo manhoso , em alenquer nas pedras e em alenquer onde havia "mais" risco de partir porque o terreno era mais rijo e tinha mais pedra e os irok nao perdoam na tracção , andou ás porradas na famosa subida de alenquer e nao partiu nada , aliás dobrou a jante com a tracção , por isso os eixos aguentaram... as jantes é q nao :okkk: falta ver se faz a epoca de trial toda e nao parte nada :fiuu:
domingo tou lá a ver esta maquina outra vez
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por psikboy » 03 jul 2012, 00:22

CarlosDias Escreveu:psikboy tudo muito ok..mas nao esquecer o tipo de terreno k se anda.. vasta ver as prova do jipark por exemplo e ver como o Diogo, tiago farmidoce etc atacam com os Gr's..na pedra...nao tirando a qualidade das juntas e semi eixos k equipam o gr do claudio..simplesmente como ja tenho dito todos partem..hoje ou amanha em porrada lá se vão..ate os crawler's e em terreno húmido..como o Ec em santa maria..

Concordo plenamente! Mas não querendo desfazer a grande experiência do Diogo e etc... Mas atacar forte as vezes não significa atacar bem....
Um abraço! :cool: :D :respct: :cool: :D

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 03 jul 2012, 07:28

PedroMoita Escreveu:

o jipe do diogo partiu com 37 mtr nas pedras e o do claudio andou em coruche na lama , em pegões naquele lodo manhoso , em alenquer nas pedras e em alenquer onde havia "mais" risco de partir porque o terreno era mais rijo e tinha mais pedra e os irok nao perdoam na tracção , andou ás porradas na famosa subida de alenquer e nao partiu nada , aliás dobrou a jante com a tracção , por isso os eixos aguentaram... as jantes é q nao :okkk: falta ver se faz a epoca de trial toda e nao parte nada :fiuu:
domingo tou lá a ver esta maquina outra vez

coruche este Domingo.

só não vou pois o mais pequeno faz anos.

entretanto boa sorte Claudio para Domingo.

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 03 jul 2012, 08:26

psikboy Escreveu:
Concordo plenamente! Mas não querendo desfazer a grande experiência do Diogo e etc... Mas atacar forte as vezes não significa atacar bem....
Um abraço! :cool: :D :respct: :cool: :D

claro k sim..mas esse é o espirito dos patroleiros..ataca pesado [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Auto Higino » 03 jul 2012, 09:32

Amigo andas um pouco atrasado no tempo , mas vais chegar lá ... Tens visto muitos eixos do 60 com material igual ao meu certo??? se viste muitos tas melhor que eu , so vi um ainda que é a carrinha que era do indigo .. Agora tambem te posso dizer que vais começar a ver mais ..:D :D Nao te esqueças que andas com 37... Grande Abraço

Mensagem por Auto Higino » 03 jul 2012, 10:28

só mais uma coisa , ninguem me ouviu dizer ainda que isto nao parte , o que me ouviram dizer é que deram garantia vitalicia até pneus 42 , e até agora ainda nao partiu , nao querendo dizer que nao venha a partir , se partir vamos ver como funciona a garantia ... Amigo Flora eu nao vendo material deste nem ando a fazer publicidade de alguma coisa até porque nao vivo de preparaçoes tt Mas sim de mecanica automovel .. Tal e qual como o cabstar , nunca me viste ou ouviste de certeza atraz de alguem para meter ou deixar de meter , cada um tem o que quer e o que pode ... Eu sei que queres é conversa , és rato looooool :relax: :relax:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes