referencia turbo tgv.

Registado: 14 jan 2010, 21:11

referencia turbo tgv.

Mensagem por nuno toribio » 02 jul 2012, 21:48

boa noite a todos,

pessoal pressisava de uma ajuda vossa se alguem souber, vou de ferias a estados unidos sei que la os turbos sao mais baratos, queria trazer um tgv de la, mas agora QUALLLLLLLLL??????? se alguem soube-se a referencia dum turbo geitoso que encaixa-se na perfeiçao no Y60 ficava muito grato.

ja agora dei-me ideias assim de coisa que la sejam bem mais baratas que possa compesar trazer.
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Registado: 03 mai 2009, 22:28

Re: referencia turbo tgv.

Mensagem por kaothic » 03 jul 2012, 20:55

Esquece os turbos nos States, não sei onde foste buscar essa ideia.pensa antes em trazer uns Bilstein ou fox a preço da chuva :)

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 04 jul 2012, 12:23

kaothic Escreveu:Esquece os turbos nos States, não sei onde foste buscar essa ideia.pensa antes em trazer uns Bilstein ou fox a preço da chuva :)

a ideia é que la sao muito mais baratos, pensei que pela referencia pode.se trazer um. mas niguem me da referencia e marca... assim lol nao trago nada eles la nao conheçem o nissan patrol. hehhehehe

ele tambem tem garret pelo que ja ouvi garret nao é mau ne! ou é?
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 04 jul 2012, 15:35

Garret é o que a maior parte dos nossos carros têm, digo eu :) Mas sim, compra mas é uns bons bons amortecedores que vais ver que compensa em todos os cêntimos que gastares :okkk:

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 04 jul 2012, 16:11

Da uma vista de olhos nesta pagina http://garrettbyhoneywell.com/ podes consueguir as referencias todas que pretenderes ai, noentanto penso que a ideia de trazeres um turbo dos E.U a melhor preço que o que se arranja cá esta completamente errada, ate porque eles usam muito pouco turbos, sao mais adeptos de aspirados de grandes celindradas e quando isso nao chega usam compressores volumetricos Ex. Eaton...
Se queres trazer realmente alguma coisa dos states aconselho-te a trazer material de suspenção(fox,King, sway away etc), caixas de transferencias (stack,Atlas), rotulas (currie, Ballistic) etc ou seja material que dificil mente encontras cá ou quando encontras encontras a preços elevadissimos comparado com os preços que se practicam la e tirando proveito da valorização do cambio...
Tudo depende tambem de quantos kg livres tens na mala para trazer :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes