fredaf Escreveu:grandes fotos
Gil Escreveu:era muito estranho se não acabasses na agua com o submarino Patrol![]()
![]()
![]()
Joao Pinto Escreveu:Grande maquina !
Abas iguais as minhas, top![]()
Abraço
kikoxs Escreveu:Aproveitar a paragem de verão para fazer uns up-grades no Troll![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Joao Pinto Escreveu:Grande maquina !
Abraço
Obrigado, as abas são bonitas mas acabam por não ser muito practicas no mato...já tenho 2 partidas...e não são fáceis de encontrar![]()
![]()
CmpTTs
r1_patrol Escreveu:kikoxs Escreveu:Aproveitar a paragem de verão para fazer uns up-grades no Troll![]()
![]()
CmpTTs
![]()
![]()
![]()
O que vais fazer ??![]()
Joao Pinto Escreveu:kikoxs Escreveu:Joao Pinto Escreveu:Grande maquina !
Abraço
Obrigado, as abas são bonitas mas acabam por não ser muito practicas no mato...já tenho 2 partidas...e não são fáceis de encontrar![]()
![]()
CmpTTs
A minha mãe já me partiu 2, duas vezes as mesmas, mandei-as arranjar e ficou como novo, aconcelho vivamente a fazeres o mesmo, elas não são assim muito baratas ..
Pois, não são nada baratas...mandaste arranjar em fibra foi?já tive para fazer isso, tenho que encontrar alguém que trabalhe bem nessa área![]()
![]()
CmpTTs
Joao Pinto Escreveu:Pois, não são nada baratas...mandaste arranjar em fibra foi?já tive para fazer isso, tenho que encontrar alguém que trabalhe bem nessa área![]()
![]()
CmpTTs
Sim, eles tiram o molde pela do lado contrario e fazem, fiquei surpreendido, pois a aba estava BASTANTE mal tratada e ficou como nova. Informa.te .
Abraço, esperto ter sido util![]()
psikboy Escreveu:MUito bonito esse 260! Faz-me lembrar um que conheço muito bem!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
É verdade essa abas são muito fracotes... Tambem as tenho e no primeiro dia que as usei no monte parti logo a de trás do lado direito![]()
Vou ter de reparar com fibra e usa-las só mesmo de Verão e para o IPO
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes