Gil Escreveu:se me permites uma opinião e sem desconsiderar a maquina, não gastes dinheiro nisso. o vais começar a investir, rapidamente juntas para um patrol. depois a festa é outra! tens muito por onde investir e fazeres um jipe ao teu gosto e top! vai dando umas voltas e curtindo o jipe... tudo quanto for para investir, põe no mealheiro
Gil Escreveu:isso deve ter barra de torção.
tens de pedir a alguem que te afine isso para lhe dar mais altura.
atenção que se subires demais o carro, pode ficar mais duro, a barra perde resistência e os amortecedores ficam sem curso e andam esticados... se calhar, vais precisar de amortecedores novos, e com mais curso...
Gil Escreveu:tas com a pica toda hehe
AndreF Escreveu:Hahaha, é mesmo assim... mas agora acho que já não tenho muito que fazer... O que tenho preciso de conheçimentos que ainda estão por adquirir...
Uma coisa que tenho que fazer é lavar o carro por baixo, tirar o oleo da caixa de velocidades e transferencias e das portecções das mesmas... Alguém sabe uma maneira eficaz de tratar disso?
E ainda hei de arranjar um snoorkel home made...
Ninguem tem umas jantes 15 furação Suzuki, Lada ou UMM que estejam ai a ocupar espaço? Se possivel com offset-20.
cumpTTs
Gil Escreveu:AndreF Escreveu:Hahaha, é mesmo assim... mas agora acho que já não tenho muito que fazer... O que tenho preciso de conheçimentos que ainda estão por adquirir...
Uma coisa que tenho que fazer é lavar o carro por baixo, tirar o oleo da caixa de velocidades e transferencias e das portecções das mesmas... Alguém sabe uma maneira eficaz de tratar disso?
E ainda hei de arranjar um snoorkel home made...
Ninguem tem umas jantes 15 furação Suzuki, Lada ou UMM que estejam ai a ocupar espaço? Se possivel com offset-20.
cumpTTs
cuidado ao tirares as blindagens. se estiverem amassadas, nunca mais as metes ao sitio...
Gil Escreveu:por vezes as blindagens levam pancadas que as vão deformando...
ao desaperta-las elas têm tendência a ceder ou a abrirem consoante o empeno que tenham...
como são resistentes, se tiverem empenadas, não as consegues meter ao sitio...
AndreF Escreveu:Gil Escreveu:por vezes as blindagens levam pancadas que as vão deformando...
ao desaperta-las elas têm tendência a ceder ou a abrirem consoante o empeno que tenham...
Hmm, eu já as tirei e voltei a por, penso que agora não tenha problemas... Mas lembro-me que não foi facil de as voltar a colocar... Mas devo de as deixar lá, certo? Já agora, o que é que tira bem o oleo?
cmpTTs
Gil Escreveu:AndreF Escreveu:Gil Escreveu:por vezes as blindagens levam pancadas que as vão deformando...
Hmm, eu já as tirei e voltei a por, penso que agora não tenha problemas... Mas lembro-me que não foi facil de as voltar a colocar... Mas devo de as deixar lá, certo? Já agora, o que é que tira bem o oleo?
cmpTTs
gasoleo! mas calma ctg. deixa isso para quem sabe... podes fazer asneiras...
chegares gasoleo a borrachas por exemplo, é dares cabo delas.
Gil Escreveu::loool: nada disso. manda lhe agua... o que sair saiu, o que não sair deixa ficar.
pk se tens isso babado de oleo, tens alguma junta lixada. lavas hoje e senão trocares a junta amanha esta igual
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes