andremota77 Escreveu:e os semex ???
FaustoGTT Escreveu:Ora então lá veio uma voltinha de 440km com o JK... Foi até a Golegã e redondezas...![]()
Houve lugar a mais uns testes... Contínuo com a minha... Os consumos do meu JK são inferiores a 9 litros...![]()
Cada vez estou mais maravilhado com este motor... ADORO!!!!![]()
![]()
![]()
Os testes todo terreno foram mais virados para a velocidade em estradão... BRUTAL...
![]()
Ficam por cá algumas fotos.. Golegã, Barragem de Castelo do Bode, Tomar, etc...![]()
![]()
Então e estas? Eu é que só vi o teu tópico agora e meto as mãos no fogo como está aqui uma fotografia da albufeira de Castelo de Bode![]()
Temos que ver o que esse JK faz, ando curioso eheh
Megamind Escreveu:Quando for o passeio do nosso grupo, que tem hábito de ser turístico eu convido-te para vires aqui a baixo![]()
Mas se houver alguma coisa aí para cima também pode ser ehehe
Abraço
joao santos Escreveu:agora so falta umas rodas maiores, para poderes subir os degraus da igreja......![]()
Santana do Mato Escreveu:O menino andou na Golegã e não disse nada?!?!?!?![]()
Pagava o jantar se soube-se alguma coisa.
FaustoGTT Escreveu:Santana do Mato Escreveu:O menino andou na Golegã e não disse nada?!?!?!?![]()
Mais um residente destas bandas... Gostei bastante da terra...
Foi realmente uma pena... Para a próxima já sei quem hei-de avisar...![]()
Abc
Megamind Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Santana do Mato Escreveu:O menino andou na Golegã e não disse nada?!?!?!?![]()
Mais um residente destas bandas... Gostei bastante da terra...
Foi realmente uma pena... Para a próxima já sei quem hei-de avisar...![]()
Abc
Falha-nos que nós logo te dizemos![]()
Santana, tínhamos que levar o Fausto ao Aquapolis![]()
FaustoGTT Escreveu:joao santos Escreveu:agora so falta umas rodas maiores, para poderes subir os degraus da igreja......![]()
Tá bem tá... Tive que abandonar a igreja... O padre não ía lá muito com a minha cara...![]()
![]()
Tão e o teu? Já tá 100% operacional?
ABC
Santana do Mato Escreveu:Megamind Escreveu:
Falha-nos que nós logo te dizemos![]()
Santana, tínhamos que levar o Fausto ao Aquapolis![]()
ia pá... o Aquapolis...aqueles belos bifes...e o belo tintol...![]()
![]()
![]()
![]()
Temos que lá ir!!!
joao santos Escreveu:FaustoGTT Escreveu:
Tá bem tá... Tive que abandonar a igreja... O padre não ía lá muito com a minha cara...![]()
![]()
Tão e o teu? Já tá 100% operacional?
ABC
Ja anda, mas ainda não esta como eu quero.....ehhhh
joao santos Escreveu:sim, já tenho o procall, em principio não deves precisar, se não aumentares o diametro dos pneus, agora se mudares de pantofas, quase de certeza que precisas............
eu não sou esquezito, gosto e de ter tudo direitinho e a trabalhar....eheh
joao santos Escreveu:faz aquilo que te disse primeiro e depois se precisares , marca mos um dia e testa mos o procall no teu carro a ver se melhora, mas tenho as minhas duvidas pois o procall não interfere muito no esp.
Tozé Escreveu:joao santos Escreveu:faz aquilo que te disse primeiro e depois se precisares , marca mos um dia e testa mos o procall no teu carro a ver se melhora, mas tenho as minhas duvidas pois o procall não interfere muito no esp.
Atenção que o procall depois de utilizado a primeira vez num carro só dá nesse mesmo carro.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes