Se consseguir vender a minha Renault 4 GTL para comprar o jipe fico com ele, ou então se o dono quiser trocar!!

Fiquei um bocado entusiasmado por ser o meu primeiro jipe!!

cumpTTs
AndreF Escreveu: Estou disposto a negociar com todo o tipo de jipes menos zukis (suzuki).
cumpTTs![]()
AndreF Escreveu:Isso é um Daihatsu Feroza ou Rocky não é?? Gosto bastante desse jipe!! Faz-me lembrar o meu antigo Isuzu Trooper...![]()
![]()
Vou falar com o homem sim senhor... Espero que ele aceite troca...
Obrigado
kikoxs Escreveu:AndreF Escreveu:Isso é um Daihatsu Feroza ou Rocky não é?? Gosto bastante desse jipe!! Faz-me lembrar o meu antigo Isuzu Trooper...![]()
![]()
Vou falar com o homem sim senhor... Espero que ele aceite troca...
Obrigado
é um Bertone Freeclimber I 2.4TD (é o motor 6 cilindros da BMW), são máquinas![]()
CmpTTs
AndreF Escreveu:Alguém me sabe dizer se a policia me pode multar por eu andar com pneus 265/70R16 no Pajero SW??
Já agora, eles são equivalentes a que medida? 31''?
Obrigado e bons TTrilhos!
AndreF Escreveu:Não está averbada, mas passa na IPO... A unica averbada mais proxima é de 255/70R15.
AndreF Escreveu:Então ando com muita sorte... Já me mandaram parar algumas vezes, olharam para os pneus e para a folha de IPO (que diz "Divergencia na medida dos pneumaticos, mas o inspetor diz que pode levar com aqueles pneus que não há problema) E deixam seguir...![]()
![]()
Até já houve um guarda que mandou parar só para conversar um bocadinho sobre jipes... Que também tinha um e que os pneus no alcatrao faziam muito barulho... Aqui a malta é toda amiga!!![]()
![]()
Espero é que continue... E obrigado pelo exclareçimento.
cumpTTs![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes