bomba injetora nissan navara

Registado: 14 jun 2012, 22:37

bomba injetora nissan navara

Mensagem por andre ribeiro » 14 jun 2012, 22:53

como se faz para adiantar a bomba injetora de uma nissan navara do ano 2000 para ficar a deitar um pouco de fumu.se possivel deixe uma foto.

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Re: bomba injetora nissan navara

Mensagem por father » 16 jun 2012, 09:18

vens ate ca que faço isso, isso se essa nao for eletronica, porque se for tem de levar box

Mensagem por andre ribeiro » 16 jun 2012, 15:02

nao da para explicares.me como é e onde ta a bomba?é que eu so de setubal.

Mensagem por father » 16 jun 2012, 17:43

claro que da para explicares

quando nao percebes de matematica vais para uma explicadora e pagas ha hora
quando nao percebes de mecanica vens para ca e pagas ha hora.

acho justo

tenho uma televisao avaria nao a sei arranjar, tenho de pagar a quem saiba, os carro se a mesma coisa

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Mensagem por PauloGrandola » 17 jun 2012, 06:28

father Escreveu:claro que da para explicares

quando nao percebes de matematica vais para uma explicadora e pagas ha hora
quando nao percebes de mecanica vens para ca e pagas ha hora.

acho justo

tenho uma televisao avaria nao a sei arranjar, tenho de pagar a quem saiba, os carro se a mesma coisa

Toma e embrulha...

Mensagem por andre ribeiro » 17 jun 2012, 10:57

deves ter a mania que es engraçado.ninguem te pediu a opiniao

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Mensagem por PauloGrandola » 17 jun 2012, 11:47

andre ribeiro Escreveu:deves ter a mania que es engraçado.ninguem te pediu a opiniao

Não leves a mal não era a minha intenção ofender, apenas achei engraçada a resposta do father

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 17 jun 2012, 15:46

é bomba mecanica.

mas a verdade seja dita se nem sabes o que é uma bomba!!!!!!!!!!!!! :bem: :bem: :bem: como ja queres saber mexer nela???? :party: :party: :party: :party: :party:
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Mensagem por andre ribeiro » 17 jun 2012, 21:02

sim a bomba é mecanica.eu so quero que me expliquem como é que faxo.se eu quizese ir a um mecanico ia nao tava a perguntar como era para aqueles senhores tarem no gozo.mas ok.mas se possivel da para explicar como é?

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Mensagem por MiguelGomes » 17 jun 2012, 21:33

André a difrença é que uns estão aqui para faturar, é o modo de vida deles, outros estão aqui para trocarem conhecimentos sobre as mais diversas materias, temos que perceber quem é quem.
É pena não saber como ajudar nessa materia, mas vai aparecer alguem que te deve saber ajudar.

Cumprimentos
Miguel Gomes

Mensagem por andre ribeiro » 17 jun 2012, 22:28

ok miguel eu sei disso amigo.cumprimentos andre ribeiro

Mensagem por father » 18 jun 2012, 09:24

deixa ver se percebo.

vens para aqui para te explicarem como se faz as coisas.

nao fazes uma apresentaçao no forum de modo a que as pessoas te possam conhecer,nao sabes fazer.

isto e um sitio onde se partilha trocas de ideias e convivio online.

a minha vida e preparar e reparar carros,nomeadamente veiculos 4x4.

e que queres que te ensine de borla a fazer as coisas.

quando as minahs filhas no final do mes me perguntarem por comida ,o que queres que eu diga??

que diga, olha nao tenho dinheiro porque tive a ensinar ha borla um gajo que apareceu no forum caido nao sei de onde , que vem aqui so para pedir e nao da nada em troca nem sequer uma apresentaçao.

tive 5 anos a estudar para poder fazer o que faço hoje e muito mais, o que me custou bastante dinheiro.

agora espero vir a ter alguns retroactivos de todo o esforço que tive de dispender.

se quiseres posso te dar gasoleo a isso ha borla, trazes ca o carro que eu faço isso, mas desculpa la se nao te ensino a fazer o meu trabalho.

pra isso vais tirar um curso e vens para ca estagiar

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 18 jun 2012, 13:23

Pessoal, apesar das razões invocadas por cada peço, um pouco de tento na forma de se manifestarem-se sff :D

Registado: 08 set 2008, 12:37

Mensagem por jorgenog » 24 jun 2012, 14:37

Boas a todos,

Antes de mais desculpem a minha intromissão pois não tenho nada a ver com este assunto e troca de opiniões mas....

Na minha sincera opinião penso que é mais que licito a abertura deste topico (talvez por não haver nenhum forum Navara), e por acaso não sei como se faz mas vou tratar de saber para poder ajudar o membro que aqui pede ajuda.
Na minha vida de TT e não só sempre procurei ajuda em foruns da especialidade e (quase) sempre consegui resolver os problemas que vão surgindo com as minhas mecanicas, pois vejam, sou possuidor d'um 3.0 DI, imaginem que sempre que tenho um problema fosse ao mecanico (que por acaso até conhece menos este motor que eu) provavelmente acontecia o que acontece a varios membros que depois de gasterem dinheiro e ficarem com o problema por resolver socorrem-se dos foruns para se informarem e tentarem solucionar a situação, agora imaginem que nos foruns tivessemos que fazer uma transferencia bancaria para quem nos oferece ajuda???!!!!, então para que serviria este espaço???!!!! se fosse para o negocio eu abriria um site na web e fazia publicidade para o meu negocio vingar (claro que isto já tinha custos o que a mim não me interessava) e ai no meu site, e educadamente, tentava explicar ao meu possivel cliente que o seu problema requer mão de obra especializada e isso teria um custo de XXX, caso houver interesse blá, blá, blá, blá......

Eu por queimar largas horas de leitura no Forum onde relatam muitos dos problemas do 3.0 DI consegui resolver alguns dos problemas de fiabilidade deste motor (é impossivel resolver todos) e posso dizer que tenho orgulho em ter podido ajudar alguns membros aqui do forum PATROL AVENTURA que aqui descreviam problemas identicos.

Existem outros meios de fazer publicidade profissional para alem dos foruns da internet, seria bom que houvesse uma politica de sensibilização para isso pois em contrario perde-se o principio dos FORUNS que penso ser a exposição de opiniões, problemas e conhecimentos. Ainda não li em lado nenhum esta vertente negocial.

Cumps.

Jorge Nogueira.

P.S.
Desculpem o off Topic.
EX. PATROL 3.3 DV, DUAS TONELADAS DE PURO PRAZER.
PATROL GR 3.0 DI, DUAS TONELADAS E MEIA DE PURO PRAZER

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 24 jun 2012, 16:40

Um conselho, não inventes sem saber, pois podes fazer asneiras. e tu não deves querer avançar a bomba, dever querer dar mais gasoleo o que é diferente.

CmpTTs
Gilprocopio

Mensagem por father » 25 jun 2012, 08:53

jorgenog Escreveu:Boas a todos,

Antes de mais desculpem a minha intromissão pois não tenho nada a ver com este assunto e troca de opiniões mas....

Na minha sincera opinião penso que é mais que licito a abertura deste topico (talvez por não haver nenhum forum Navara), e por acaso não sei como se faz mas vou tratar de saber para poder ajudar o membro que aqui pede ajuda.
Na minha vida de TT e não só sempre procurei ajuda em foruns da especialidade e (quase) sempre consegui resolver os problemas que vão surgindo com as minhas mecanicas, pois vejam, sou possuidor d'um 3.0 DI, imaginem que sempre que tenho um problema fosse ao mecanico (que por acaso até conhece menos este motor que eu) provavelmente acontecia o que acontece a varios membros que depois de gasterem dinheiro e ficarem com o problema por resolver socorrem-se dos foruns para se informarem e tentarem solucionar a situação, agora imaginem que nos foruns tivessemos que fazer uma transferencia bancaria para quem nos oferece ajuda???!!!!, então para que serviria este espaço???!!!! se fosse para o negocio eu abriria um site na web e fazia publicidade para o meu negocio vingar (claro que isto já tinha custos o que a mim não me interessava) e ai no meu site, e educadamente, tentava explicar ao meu possivel cliente que o seu problema requer mão de obra especializada e isso teria um custo de XXX, caso houver interesse blá, blá, blá, blá......

Eu por queimar largas horas de leitura no Forum onde relatam muitos dos problemas do 3.0 DI consegui resolver alguns dos problemas de fiabilidade deste motor (é impossivel resolver todos) e posso dizer que tenho orgulho em ter podido ajudar alguns membros aqui do forum PATROL AVENTURA que aqui descreviam problemas identicos.

Existem outros meios de fazer publicidade profissional para alem dos foruns da internet, seria bom que houvesse uma politica de sensibilização para isso pois em contrario perde-se o principio dos FORUNS que penso ser a exposição de opiniões, problemas e conhecimentos. Ainda não li em lado nenhum esta vertente negocial.

Cumps.

Jorge Nogueira.

P.S.
Desculpem o off Topic.

tens toda a razao , so te estas a esquecer que a primeira pcoisa que ele fez assim que aqui chegou foi perguntar como se fazia isto aquilo, pois quando devia ter feito era uma apresentaçao e ai sim perguntar.

pois quem vem aqui com o intuito de so sacar informaçao sem deixar nada em troca , tem de pagar por ela

podes ver por aqui que ajudo muita gente, que da algo em troca, nem que seja uma apresentaçao da viatura e conte um bocado mais ha certa dele mesmo

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 25 jun 2012, 10:06

father Escreveu:
jorgenog Escreveu:Boas a todos,

Cumps.

Jorge Nogueira.

P.S.
Desculpem o off Topic.

tens toda a razao , so te estas a esquecer que a primeira pcoisa que ele fez assim que aqui chegou foi perguntar como se fazia isto aquilo, pois quando devia ter feito era uma apresentaçao e ai sim perguntar.

pois quem vem aqui com o intuito de so sacar informaçao sem deixar nada em troca , tem de pagar por ela

podes ver por aqui que ajudo muita gente, que da algo em troca, nem que seja uma apresentaçao da viatura e conte um bocado mais ha certa dele mesmo

:cool: :nod:

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 25 jun 2012, 20:17

O Marco não deixa de ter razão, chega aqui um indivíduo que nenhum de nós conhece e antes de se apresentar(regra do fórum) já está a perguntar como se faz isto aquilo e aquloutro, sem dar nada em troca (as boas maneiras ensinam a dar e a receber, não só a receber). É verdade que quem quer serviço personalizado, procura-o mas nos tempos que correm já há necessidade dos prestadores de serviço virem há procura dos clientes, o Marco faz isso, o Cristiano faz isso, todo o vendedor aqui faz isso. É legitimo, mais que legítimo, para nós isto é hobbie, para eles é modo de vida, estão a lutar por ela.

2º ponto- Mas tu queres um carro que ande ou um carro que deite fumo? É que para carros que deitam fumo e acham os donos desses veículos que são os maiores da aldeia deles por terem uma lula fora de água, já chegam os muitos que aí andam a fumegar ao lado dos caracóis. Pesquisa antes de perguntar(regra do fórum) e vê como podes tirar rendimento do carro, não como podes meter mais um Nissan a parecer um Ibiza Xuning.

Repara que só num passo já infringiste umas 3 regras desta comunidade por isso um conselho, Pesquisa :okkk:

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 26 jun 2012, 07:36

Tambem não entendo como é que ele vai avançar a bomba se nem sabe o que é uma bomba.... Mas se algem lhe conseguir explicar.... mas mesmo assim acredidto que o que ele quer não é avançar a BI.

CmpTTs
Gilprocopio

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes