Vou por brincos +5cm assim como amortecedores acham que mesmo assim ainda é preciso fazer cortes?
botafumo, o meu muito obrigado pelo feedback

fredaf Escreveu:Em principio para a semana, se tudo correr bem vou buscar uns VJ 35". Só espero que ainda lá estejam, senão vou rezar para lá haver uns 33"![]()
![]()
![]()
Vou por brincos +5cm assim como amortecedores acham que mesmo assim ainda é preciso fazer cortes?
andremota77 Escreveu:fredaf Escreveu:Em principio para a semana, se tudo correr bem vou buscar uns VJ 35". Só espero que ainda lá estejam, senão vou rezar para lá haver uns 33"![]()
![]()
![]()
os amortecedores não fazem nada, terás de espertar bastante as molas
qualquer 260 com 35" precisa de cortes ou então limitas aumentando os batentes, além disso estes 35" equivalem a uns 36"
sempre podes colocar um body lift de 5", para ajudar
david y60 Escreveu:hola compañeros donde puedo comprar 5 fedimas vj910 en 35"12.5R15 para que las manden a Màlaga?
tambien busco 37"goodyear pero parece que no hay......
pmarques Escreveu:Bem vou colocar aqui duvidas que me surgiram sobre este pneu, como sao reconstruidos nao sujeitamo-nos a largar o piso?o piso e tao bom como os swamper? quanto aumenta de peso, uns 36 tsl com esse psio fica equivalente a quanto, e preço final desculpem o testamento mas estou indeciso neste psio, o objectivo e competiçao , e os swamper estao caros obrigado cmp
pmarques Escreveu:Eu tenho uns super swamper 38 ja a a ficar sem tacos laterais e tenho uns super swamper em 36 a ficar mais gastos se realmente fosse uma mais valia e os 36 ficassem do tamanho dos 38 era ouros sobre azul reciclava os 36 ganhava mais uns de tamanho 38 e o preço deve ser mais acessivel...andar em estrada tb nao e o destino do meu carro , por isso prestaçoes tt e o que mais interrese me tem..obrigado
andremota77 Escreveu:pmarques Escreveu:Eu tenho uns super swamper 38 ja a a ficar sem tacos laterais e tenho uns super swamper em 36 a ficar mais gastos se realmente fosse uma mais valia e os 36 ficassem do tamanho dos 38 era ouros sobre azul reciclava os 36 ganhava mais uns de tamanho 38 e o preço deve ser mais acessivel...andar em estrada tb nao e o destino do meu carro , por isso prestaçoes tt e o que mais interrese me tem..obrigado
pelo que leio é a melhor opção. liga para ele para saberes o custo de rechapachem dos teus TSL
david y60 Escreveu:hola compañeros donde puedo comprar 5 fedimas vj910 en 35"12.5R15 para que las manden a Màlaga?
tambien busco 37"goodyear pero parece que no hay......
R.Trindade Escreveu:Eu tenho uns vj910 e só tenho a dizer bem,
na estrada faz a zoada normal, mas como utilizo o troll 90% em offroad acho os pneus muito bons,
na lama então são 5 estrelas...
A calibração foi feita com espuma que é utilizada nos pesados, não se nota qualquer tipo de vibração!
HFilipe Escreveu:E em termos de peso?!?
Estamos a falar de quanto de diferença mais ao menos?!?
Apareceram uns em 31 e até estaria interessado para segundo jogo...
Pela lógica equivalem aos 33!
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes