Boas fotos.
Claudio Rego Escreveu:pneus porreiros, mas não dão para os meus semi-eixos![]()
Boas fotos.
Boas fotos.
Filipe Loureiro Escreveu:Claudio Rego Escreveu:pneus porreiros, mas não dão para os meus semi-eixos![]()
Boas fotos.
Tu saberás bem melhor do que eu... mas olha que nem são muito grandes... são apenas 33x10.5x16![]()
Tenhos visto muito LR sobretudo Def's com 35x10.5x16 que não sendo muito "pesudos" aguentam-se à bronca
Gil Escreveu:Claudio Rego Escreveu:pneus porreiros, mas não dão para os meus semi-eixos![]()
Boas fotos.
Claudio tens de investir para reforçar o teu!
Filipe Loureiro Escreveu:Filipe Loureiro Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas filipe dava para tirar umas fotos ao motor e a bomba inject para tirar umas duvidas?![]()
Claro que sim.. deixa ver se amanhã já as consigo "postar" aqui![]()
Caro Algarvio, tal como combinado, cá estão as fotos da Casa das Máquinas![]()
terleira Escreveu:Os Bilstein aprovam amigo. É como da água para o vinho! O jipe transforma-se!
Pedrowolf Escreveu:PS já falta pouco para 2013![]()
rs patrol Escreveu:Amigo Grande maquina aí tens e esse OM617 ui nem se fala nunca mais tem fim.
rs patrol Escreveu:Os eixos do G sao assim tao frageis???????Nunca tive essa ideia,muitos devem partir porque insistem neles com os bloqueios ligados e aí sum eles estouram.
Boas fotos.
rs patrol Escreveu:Claudio Rego Escreveu:pneus porreiros, mas não dão para os meus semi-eixos![]()
Boas fotos.
Amigo tirei a ideia disto que escreveste,fiquei a pensar que nao metias estes pneus porque os semi-eixos nao iriam aguentar.
Uma coisa é certa um semi-eixo de origem para este jipe consegue ser mais barato do que o de um patrol e na minha opiniao aguenta tanta ou mais pancada.
Filipe Loureiro Escreveu:rs patrol Escreveu:Claudio Rego Escreveu:pneus porreiros, mas não dão para os meus semi-eixos![]()
Boas fotos.
Amigo tirei a ideia disto que escreveste,fiquei a pensar que nao metias estes pneus porque os semi-eixos nao iriam aguentar.
Uma coisa é certa um semi-eixo de origem para este jipe consegue ser mais barato do que o de um patrol e na minha opiniao aguenta tanta ou mais pancada.
![]()
Quem o disse foi o meu aqmigo Claudio, referindo-se aos SE do seu Range Rover
Pedrowolf Escreveu:[clap]![]()
![]()
... diversão total...
![]()
Abraço
rs patrol Escreveu:Temos de combinar um dia destes uma passeata com as maquinas,adorava ver esse g300 a puxar.
Filipe Loureiro Escreveu:Fernando Silva Escreveu:Também quero ir!
Quando me convidares vamos
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante