terleira Escreveu:Eduardo Reforço Escreveu:o medronho chega hoje á noite!!! já estava a ficar aflito!
![]()
![]()
![]()
Boas Eduardo
Ainda me lembro daquela garrafa de Medronho que apareceu algures em plena Serra da Estrela e desapareceu num ápice.
Moderador: DesOrganiZadOr PA
terleira Escreveu:Eduardo Reforço Escreveu:o medronho chega hoje á noite!!! já estava a ficar aflito!
![]()
![]()
![]()
marquespatrolgr Escreveu:terleira Escreveu:My friend...marquespatrolgr Escreveu:Até amanhã caro amigo, por volta das 23/24 horas lá estaremos!!!
Então quando chegares...
Estes estão na brasa ^^, as frescas disponíveis e o medronho do Reforço também deve andar por lá!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E quem está... está!!! Quem não está.... jejejej vai la ter!
![]()
![]()
![]()
Põe-te a abrir-me o apetite que eu ainda chego lá primeiro que tu![]()
![]()
![]()
Ok, eu levo a sobremesa!
"Lambóm"
gnasGR Escreveu:terleira Escreveu:Eduardo Reforço Escreveu:o medronho chega hoje á noite!!! já estava a ficar aflito!
![]()
![]()
![]()
Boas Eduardo
Ainda me lembro daquela garrafa de Medronho que apareceu algures em plena Serra da Estrela e desapareceu num ápice.
gnasGR Escreveu:jota#5# Escreveu:kem é ke esta a pensar em ir fazer a volta do road book?
não te preocupes, pois não vai faltar quem vá fazer o passeio...
Se quiseres, podes-te juntar a nós que fazemos sempre um grupo simpático para fazer o passeio.
gnasGR Escreveu:
Terleira levas as Costeletas para poderes ficar no acampamento e desfrutar…![]()
![]()
![]()
Ate se compreende, pois não tens um PATROL…
terleira Escreveu:gnasGR Escreveu:Parque de Campismo Carlos Pinto (Tortosendo)
Ponte Pedrinha
6200-570 Tortosendo
Tlf: 938552136
E-mail: junta-tortosendo@sapo.pt
40°14'10.02"N
7°29'20.01"W
![]()
O parque é novo por isso segundo o que falei com o Miguel as condições serão muito boas.
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes