Olá a todos
Já ando pelo fórum há algum tempo, até ja apresentei a máquina, só falta apresentar-me a mim, chamo-me Vitor Tavares, sou de Arouca (Bela Terra) e trabalho em Oliveira de Azeméis, tenho 24 anos, e a paixão pelo TT ja começou a muito, já tive de quase tudo, aos 16 anos comprei uma Yamaha Warior 350 4T, que troquei aos 18 por uma KTM EXC 300 2T(que besta, até metia medo andar com ela

), de vez em quando ainda dava umas voltas com um Toyota BJ 73 3000cc do meu pai, aos 22 deixei as motas e comprei o meu primeiro jipe um Mitsubishi Pajero L040 2300 cc tava bem preparado mas não era jipe para a utilização que lhe dava, então aos 23 comprei o verdadeiro

, Nissan Patrol GR Y60 SLX de 1995, que tou a preparar, ja esta razoavel mas ainda vai levar mais algumas coisas, podem ve-lo neste topico viewtopic.php?f=1&t=23025, todos os anos faço o Caima Radical Palmaz, o Soutelo TT e os passeios dos Bombeiros de Vale de Cambra(Trilhos Serranos) e dos de Arouca (ABVArouca), e eventualmente algum porreiro que apareça, se precisarem de alguma coisa ou informação podem contactar-me por MP ou por email
vitorLP_faint@hotmail.com
Continuação de bons trilhos a todos